A apresentadora e modelo Ana Hickmann formalizou um boletim de ocorrência contra seu marido, Alexandre Correa, acusando-o de lesão corporal e violência doméstica.
O incidente foi registrado na noite de sábado (11) na delegacia de Itu (SP), onde o casal reside em um condomínio na cidade.
Devido à agressão, Ana Hickmann buscou cuidados médicos e teve a necessidade de utilizar uma tipoia em um de seus braços.
O QUE ACONTECEU COM ANA HICKMANN?
De acordo com informações ao qual o portal g1 teve acesso, a Polícia Militar foi acionada para se dirigir ao condomínio, onde Ana Hickmann relatou aos policiais que, por volta das 15h30, encontrava-se na cozinha de sua residência com o esposo, o filho do casal de 10 anos e funcionários.
Durante a discussão que se iniciou entre ela e Alexandre, a situação teria assustado o filho, levando-o a deixar o ambiente.
De acordo com o boletim de ocorrência, após a discussão, Alexandre pressionou Ana Hickmann contra a parede e a ameaçou com cabeçadas.
Conforme o relato da apresentadora, ao tentar afastar Alexandre e recuperar o celular, que estava localizado em uma área externa da residência para chamar a polícia, ele abruptamente fechou uma porta de correr, resultando na pressão do braço esquerdo de Ana Hickmann.
A Polícia Militar foi acionada para ir até a residência, porém, Alexandre já havia deixado o local.
Segundo informações da PM, Ana Hickmann dirigiu-se sozinha à Santa Casa em Itu, recebeu atendimento médico e foi liberada. Posteriormente, foi escoltada pela polícia até a delegacia, mas optou por não solicitar uma medida protetiva.
Em comunicado enviado ao G1, a assessoria de imprensa de Ana Hickmann afirmou que houve um desentendimento entre a apresentadora e Alexandre Correa, resultando no acionamento da Polícia Militar para esclarecimentos.
"Agradecemos o carinho e a solidariedade dos fãs, e informamos que Ana Hickmann está em casa, bem e, felizmente, não sofreu maiores consequências em sua integridade física," declara o comunicado.
O QUE DIZ A PM?
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou, por meio de nota, que os acontecimentos serão investigados pela Delegacia de Itu.
As informações são do portal g1