Cantora do mundo gospel, Aclécia Silva, 18 anos, morreu após um acidente entre uma ambulância e uma carreta no município de Ibirapitanga, durante a tarde desta quinta-feira (21).
De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na BR-101, nas mediações entre Itamarati e Ibirapitanga.
CANTORA GOSPEL MORRE EM ACIDENTE
Dentre as seis pessoas envolvidas no acidente, Aclécia foi a única vítima a vir a óbito. Os outros indivíduos saíram feridos e precisaram ser socorridos para o Hospital de Base, em Itabuna.
De acordo com o G1, o quadro de saúde de dois dos feridos estão estáveis; um deles está em entubado; enquanto outro já obteve alta do hospital. O quadro da quarta vítima não foi revelado.
MOTIVO DO ACIDENTE
Logo após o acidente, o noivo dela, Jeremias Silva, publicou uma declaração para a cantora nas redes sociais:
"Eu te amarei para sempre, sei que pude dizer todos o quanto te amo. Estou sem chão, te amo para sempre, minha princesa", afirma.
Em nota, a produtora da cantora, Kairos Music, lamentou a partida precoce de Aclécia, que estava no caminho para uma carreira voltada ao mundo gospel:
"Uma cantora talentosíssima, com um timbre único e com sua interpretação singular, fomos presenteados com a sua vida Aclécia e poder compartilhar de momentos com você realmente foi um presente. A sua voz com certeza tocou muitas vidas, a seus familiares o nosso pesar, nosso respeito e nosso apoio em todas as áreas que pudermos cooperar".