Ainda no aguardo da aprovação da torcida, o Vitória engatou um patrocínio milionário para os próximos anos. Se trata do Fatal Model, uma plataforma de anúncios de acompanhantes. A empresa tem vínculo com o clube baiano desde fevereiro, mas quer aumentar ainda mais esse elo.
Nesta sexta-feira (1º), o Vitória anunciou em seu Twitter a proposta que gira em torno dos R$ 200 milhões para a venda do Naming Rights do clube para a plataforma adulta. Ou seja, passaria a ser chamado de Fatal Model Vitória.
"A aquisição desses Naming Rights não implica na compra do clube, muito menos na troca de cores, uniformes e escudo do Leão", comunicou o Rubro-Negro. A parceria, caso seja concretizada, terá validade de 10 anos.
Outra proposta envolvendo a Fatal Model é em relação ao Estádio Manoel Barradas. O site teria oferecido R$ 100 milhões pelo Naming Rights do estádio. Caso seja aceito, o equipamento se chamaria Arena Fatal Model Barradão.
O que falta para fechar o acordo?
Para que o contrato milionário seja consolidado, falta apenas a torcida do Leão da Barra aprovar. A proposta entrará em votação para que os sócios-torcedores decidam se ela irá adiante ou não.
Veja a nota completa do EC Vitória
"Foi amor à primeira vista! Desde o dia 10 de fevereiro, aqui nos sentimos em casa, nos sentimos amados e, acima de tudo, nos sentimos respeitados. Ao longo de 2023, construímos uma linda história de amor e de parceria.
Nosso desejo de estarmos cada vez mais juntos nos faz querer ver o Leão voando ainda mais alto. Assim, estamos dispostos a investir 200 milhões de reais no E.C Vitória, uma verba que será destinada à melhorias no departamento de futebol do Leão, fazendo com que tenhamos cada vez mais estrutura para estar no topo, que é o nosso lugar.
Queremos jogar juntos e nos tornarmos o FATAL MODEL VITÓRIA a partir de um formato inédito e disruptivo de patrocínio no futebol brasileiro, no qual a aquisição desses Naming Rights NÃO implica na compra do clube, muito menos na troca de cores, uniformes e escudo do Leão.
Nossa parceria sempre foi pautada no diálogo e no respeito. Por isso, queremos te ouvir, torcedor. Afinal, vocês são o maior patrimônio do clube e as negociações só serão iniciadas com um aval positivo da torcida. Vamos juntos criar um EC Vitória cada vez mais forte?".