Caso Liana Friedenbach e Felipe Caffé: Como estão os pais de Liana, após crime que chocou o Brasil? Confira todos os detalhes
Confira mais detalhes sobre o caso de Liana Friedenbach e Felipe Caffé

A partir deste domingo (25), foi liberado o nono episódio do Doc investigação, que revela o assassinato de Liana Friedenbach e Felipe Caffé, cometido pelo então menor Champinha (na época com 16 anos) e seus colegas.
Após pouco mais de 20 anos do crime, a equipe do Doc Investigação retorna à região onde tudo ocorreu e refaz os passos dos adolescentes e os trajetos do criminoso. Confira mais detalhes a seguir.
O que aconteceu?
Em novembro de 2003, Felipe, 19 anos, e Liana, 16, foram sequestrados por Champinha e Pernambuco enquanto acampavam em Embu-Guaçu, São Paulo.
.
Os criminosos abusaram brutalmente do casal, resultando na morte de ambos. Champinha estuprou e assassinou Liana, enquanto Pernambuco matou Felipe.
A tragédia chocou toda a região, agora, está sendo detalhada no Doc Investigação.
Como estão os pais das vítimas?
Os corpos de Liana e Felipe só foram encontrados oito dias após o desaparecimento dos jovens. E não demorou muito para a polícia prender todos os envolvidos no fato bárbaro.
Duas décadas após o crime, os pais de Liana e Felipe seguem com uma ferida irrecuperável.
“Nem em um filme de terror pensariam num enredo tão punk. Não tem perdão. Com muita dor eu falo: que alívio que ela morreu, porque passando o que ela passou, não acho que alguma terapia no mundo pudesse trazer ela em condições mínimas de viver”, desabafa Ari Friendenbach.
“Você começa a desacreditar de tudo no ser humano, porque o que foi feito, um ser humano não faz. Aquilo é animalesco. A dor é muito grande, e você não sabe como administrar isso. O filho que você vê brincando, alegre, sorrindo… De repente, interrompe a vida dele, nós não estamos preparados para isso… Eu, pelo menos, não estava”, diz Reinaldo Caffé, emocionado.