Truque da Dieta da Fruta de 3 dias: Saiba os benefícios e como fazer a dieta da fruta para emagrecer rapidamente

É importante se sentir bem com o próprio corpo, além de preservar a saúde.

Sendo assim, consumir alimentos saudáveis ajuda na saúde.

Além disso, em sua grande maioria, o consumo de alimentos saudáveis e naturais ajuda na dieta para emagrecer.


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

Uma dieta famosa e muito falada é a ''Dieta da fruta de 3 dias''.

A dieta, que chama bastante atenção por envolver diversas frutas apetitosas, possui seus riscos e benefícios. Como já é dito no nome, são 3 dias praticando.

Durante os três dias, a pessoa só poderá consumir frutas. Esta dieta serve para a desintoxicação, isso porque as frutas são ricas em fibras, vitaminas, minerais e antioxidantes essenciais para o organismo.

Riscos

A dieta da fruta de três dias possui alguns riscos, como a restrição calórica, desequilíbrio nutricional, baixa ingestão de fibras e riscos para certas condições médicas. Fonte: Mundo Boa Forma

Ler Mais

Veja a seguir um exemplo de cardápio para a dieta da fruta em 3 dias:


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

Café da manhã e lanche da manhã

Inicie o seu dia com duas maçãs médias, que oferecem nutrientes essenciais e ajudam a manter a saciedade. Em seguida, delicie-se com uma xícara de uvas suculentas e saborosas. Dê uma pausa e desfrute de uma laranja refrescante, rica em vitamina C e fibras, que irão nutrir e refrescar seu corpo.

Almoço e lanche da tarde:

Prepare uma deliciosa salada de frutas combinando melancia, melão e morangos. Essa mistura oferece uma explosão de sabores e nutrientes para o seu corpo, além de ser refrescante e saudável. Renove suas energias com um pêssego suculento e uma xícara de mirtilos, repletos de antioxidantes benéficos para a saúde. Essa combinação refrescante e nutritiva é perfeita para revitalizar o seu dia.

Jantar e lanche noturno:

Prepare uma salada verde nutritiva, adicionando fatias de maçã e uvas para dar um toque de sabor único. Em seguida, desfrute de uma banana cremosa, ou seja, uma banana madura com textura macia e cremosa, rica em potássio e excelente para ajudar a controlar a pressão arterial. Essa combinação saudável e deliciosa é uma ótima opção para uma refeição equilibrada e energizante. Se sentir vontade de um lanchinho à noite, uma excelente opção é uma xícara de abacaxi em cubos, que traz um toque tropical e diversos benefícios para a saúde.

Antes de realizar qualquer dieta, procure um nutricionista para uma melhor avaliação. Isso porque a sua saúde pode ser prejudicada se não houver um acompanhamento de um profissional.

Saiba mais

Ler Mais

“A matéria apresentada neste portal tem caráter informativo e não deve ser considerada como aconselhamento médico. Para obter informações fornecidas sobre qualquer condição médica, tratamento ou preocupação de saúde, é essencial consultar um médico especializado.”