6 sinais que ele te quer mas finge que não

Descubra os sinais sutis que indicam que ele pode estar interessado em você, mesmo que ele finja o contrário.

Esses 6 sinais podem revelar o que seu crush realmente sente por você, mesmo quando ele tenta esconder seus verdadeiros sentimentos.

1- Contato Visual Prolongado

Ele mantém o contato visual por mais tempo do que o normal e parece querer se conectar com você através do olhar. Esse é um sinal revelador de que ele pode estar interessado em você, mesmo que tente disfarçar.


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

2- Atitudes Protetoras

Ele demonstra preocupação com o seu bem-estar e segurança, oferecendo ajuda e apoio sempre que necessário. Essas atitudes protetoras podem indicar que ele se preocupa profundamente com você, mesmo que não admita.

3- Ciúmes Disfarçados

Ele demonstra sinais de ciúmes quando você fala sobre outras pessoas ou interage com outros homens. Embora tente disfarçar, o ciúme pode ser um indício de que ele tem sentimentos além da amizade.

4- Interesse no seu Dia a Dia

Ele mostra interesse genuíno em suas atividades, hobbies e gostos pessoais, fazendo perguntas interessantes e querendo saber mais sobre você. Esse sinal demonstra que ele está interessado em construir uma conexão mais profunda.

5- Mudanças Sutis de Comportamento

Ele age de maneira diferente quando está perto de você, mostrando-se mais nervoso, ansioso ou até mesmo mais brincalhão do que o habitual. Essas mudanças de comportamento podem ser um sinal de que ele está tentando impressionar você.

6- Conversas Profundas e Pessoais

O famoso papo-cabeça: ele busca oportunidades para ter conversas profundas e pessoais com você, compartilhando seus pensamentos, sentimentos e experiências de vida. Essa abertura emocional indica que ele confia em você e deseja construir uma conexão significativa.


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

Outros Sinais:

Ele demonstra gestos de carinho e atenção, como abraços, toques suaves ou mensagens carinhosas, mostrando que ele se importa com você de maneira especial.

Ele está sempre procurando oportunidades para passarem tempo juntos, planejando encontros, convites para sair ou participação em atividades em conjunto. Essa iniciativa indica que ele valoriza sua companhia e deseja estar perto de você.

Demonstração de Vulnerabilidade

Ele compartilha seus medos, inseguranças e sonhos mais profundos com você, mostrando sua vulnerabilidade e confiando em você com seus sentimentos mais íntimos. Essa demonstração de vulnerabilidade revela um nível de conexão emocional significativo.

Ele também exibe sinais de atração física, como toques sutis, olhares intensos ou proximidade física, indicando uma atração mais profunda do que ele está disposto a admitir. Esses sinais podem revelar sua verdadeira intenção, mesmo que ele tente esconder.


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

Leia Entre as Linhas

Fique atenta aos sinais e leia entre as linhas para descobrir o que ele realmente quer dizer. A verdade está lá, mesmo que seja difícil de enxergar à primeira vista.

Com informações de Psicologia Online

Ler Mais

LEIA MAIS: 7 sinais que seus amigos de trabalho não te suportam

Ler Mais

ENTENDA MELHOR: 7 sinais de que você é uma pessoa ansiosa

Ler Mais

CONFIRA DETALHES: 6 Sinais que você é uma pessoa invejosa e não te falam

Ler Mais