PÁSCOA 2024

Mensagem de Páscoa evangélica: 10 recados emocionantes para enviar e relembrar a ressureição de Jesus

Fortaleça seu relacionamento com as pessoas que você ama enviando essas lindas mensagens de Páscoa

Imagem do autor
Cadastrado por

Laura Martiniano

Publicado em 26/03/2024 às 9:58
Notícia
X

A Páscoa é um evento de imensa importância para os seguidores do cristianismo, pois simboliza a ressurreição de Jesus Cristo, um momento fundamental em sua história e na crença cristã.

A Páscoa é um período de introspecção e renovação, marcado por mensagens carregadas de fé e esperança.

Portanto, enviar mensagens para aqueles que são importantes nesta ocasião pode ser uma ótima maneira de fortalecer os laços afetivos. Abaixo, reunimos 15 lindas mensagens evangélicas de Páscoa para compartilhar.

.

Frases evangélicas para enviar na Páscoa

"Que assim como Jesus nos perdoou, nós possamos aprender e agir da mesma forma com os nossos irmãos. Que o espírito da Páscoa invada os nossos corações!"
"Um homem que era completamente inocente se ofereceu como sacrifício para o bem dos outros, incluindo seus inimigos e, assim, se tornou a salvação do mundo. Foi um ato perfeito."
"Que nesta Páscoa você possa renovar a sua fé, colocar Jesus em seu coração e manter todos os dias de sua vida. Feliz Páscoa!"
"Graças a Jesus temos uma segunda chance para viver. Então, viva com amor de Cristo no coração e não esqueça o verdadeiro sentido da Páscoa."
"Páscoa é libertação, é amor e renovação da fé em nosso Senhor. Ele nos deu sua vida e demonstrou seu imenso amor. Sim, Ele morreu por nós, mas na glória ressuscitou."

.

PÁSCOA 2024: melhor mensagem de páscoa para enviar

Mensagens cristãs para Páscoa 2024

"Se a Páscoa é ressurreição, então o que nos resta é viver de renovação!"
"Que este período da Páscoa, nos faça refletir sobre o real sentido da vida. Que paremos de morrer aos poucos com o nosso egoísmo e sigamos uma vida plena com o amor de Cristo."
"Nutra a sua espiritualidade. Páscoa é tempo de meditar, se sacrificar para conquistar a liberdade. É a hora de elevar o nosso coração em Cristo."
"Cristo morreu, mas ressuscitou e fez isso somente para nos ensinar a nos esforçarmos a matar nossos piores defeitos suplicando o auxílio divina humildemente e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no nosso coração. Que esta seja a verdade da sua e da nossa Páscoa!"
"É tempo de renovar a nossa fé, o amor e a força e para isso, precisamos estar com o nosso coração conectado com Cristo. Que nesta Páscoa possamos refletir e agir mais."

Fonte: Frases do Bem

.

MENSAGEM DE PÁSCOA: melhor mensagem para whatsapp

Tags

Autor