Lembrancinha de Páscoa simples e barata: 7 ideias para presentar sem gastar muito

Descubra sete ideias encantadoras para presentear na Páscoa sem comprometer o orçamento.

Estas lembrancinhas são simples de fazer, econômicas e repletas de carinho para surpreender amigos e familiares nesta data especial!

1- Ovos de Chocolate Artesanais

Faça ovos de chocolate caseiros usando moldes simples e chocolate derretido. Você pode personalizá-los com coberturas como confeitos coloridos, granulado ou até mesmo recheios como brigadeiro. É uma lembrancinha deliciosa e econômica.


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

2- Cestinha de Páscoa com Doces

Monte cestinhas de Páscoa usando materiais como papelão, papel crepom ou cestas de palha. Preencha com doces tradicionais da Páscoa, como ovinhos de chocolate, bombons e marshmallows. É uma opção charmosa e acessível.

3- Cartões Artesanais

Crie cartões de Páscoa personalizados usando papel colorido, canetas, adesivos e outros materiais de papelaria. Escreva mensagens carinhosas e inspire-se na temática da Páscoa para criar cartões únicos e especiais.

4- Marcadores de Página de Coelhinho

Faça marcadores de página adoráveis com a forma de coelhinhos utilizando papel cartão ou feltro. Acrescente detalhes como olhinhos e bigodes, e inclua uma mensagem de Páscoa. É uma lembrancinha fofa e funcional.

5- Cookies Decorados

Prepare cookies caseiros e decore-os com glacê real colorido. Use cortadores de biscoitos com formatos de ovos, coelhos ou cenouras para dar um toque temático. Embale-os em saquinhos transparentes e amarre com fitas coloridas.

6- Vasinho de Flores

Monte vasinhos de flores usando potinhos de vidro, suculentas ou flores artificiais e casquinhas de ovos coloridas. Esta é uma lembrancinha charmosa e econômica que traz um toque de primavera à celebração da Páscoa.


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

7- Kit de Chá ou Café

Prepare kits de chá ou café, incluindo sachês de chá, café em grãos ou sachês de café solúvel, e biscoitos ou chocolates. Embale em saquinhos de celofane e amarre com fitas decorativas. É uma lembrancinha acolhedora e reconfortante.

Com essas ideias simples e baratas, você pode criar lembrancinhas encantadoras para presentear na Páscoa, sem comprometer o orçamento. Use a criatividade e coloque amor em cada detalhe para tornar a data ainda mais especial.

Personalize suas lembrancinhas de acordo com as preferências e gostos dos presenteados. Adicione mensagens personalizadas e detalhes únicos que demonstrem todo o seu carinho e afeto nesta época de celebração e renovação.

Lembrancinhas simples e baratas podem trazer momentos de alegria e generosidade nesta Páscoa. Surpreenda seus amigos e familiares com gestos de carinho e gratidão, valorizando a essência da celebração.

Celebre com Criatividade e Economia

Com estas sete ideias de lembrancinhas simples e baratas, você pode celebrar a Páscoa de forma criativa, econômica e cheia de amor. Que cada lembrancinha transmita a essência da celebração e renove os laços de afeto e união entre amigos e familiares.


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

Com informações de Casa e Jardim

Ler Mais

LEIA TAMBÉM: Feijão de coco para a Páscoa - confira como fazer a receita tradicional perfeitamente

Ler Mais

FAÇA TAMBÉM: Mousse de morango para a Páscoa - Confira a melhor receita para o almoço em família

Ler Mais

DESCUBRA COMO FAZER: Receita de bacalhau com batata - receita especial para o domingo de Páscoa da sua família

Ler Mais