Vai ao na noite deste domingo (26) no Domingo Espetacular, da Record, uma entrevista exclusiva que Ana Hickmann, de 42 anos, deu à Carolina Ferrraz para falar sobre a agressão que sofreu do ex-marido e empresário, Alexandre Correa, de 52.
Em trechos já divulgados pela Record para promover o programa, Ana Hickmann chora e diz que Alexandre Correa tentou dar cabeçadas nela.
As agressões ocorreram no sábado, dia 11 de novembro, na mansão onde Ana Hickmann morava com o então marido e com o filho na cidade de Itu, no interior de São Paulo.
A briga foi presenciada pelo filho do ex-casal e por funcionárias da casa que estavam na cozinha quando tudo aconteceu. Alexandre nega que a criança tenha visto as agressões.
Ana Hickmann em entrevista: "Fiquei com medo dele"
Em um trecho da entrevista divulgada pela Record, Ana Hickmann diz que gritou e que sentiu medo de Alexandre.
“Comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava. Fiquei com medo dele”, disse Ana Hickmann à Carolina Ferraz.
Ana Hickmann também deu a entender que a crise no relacionamento não é recente. "Sou eu que estou aqui machucada e fui machucada durante muito tempo", afirmou a loira.
HORÁRIO DO DOMINGO ESPETACULAR
O programa Domingo Espetacular começa às 19h45 pelo horário de Brasília.
Alexandre Correa diz que quer ver o filho
Nas redes sociais, Alexandre Correa fez uma publicação no sábado (25), dizendo: "A última coisa que eu estou querendo agilizar é a partilha de bens. O que eu quero agilizar é o direito de ver o meu filho. Fazem 14 dias que eu não vejo o menino e eu estou com muita, muita saudade. Já chorei tudo o que eu tinha para chorar”