Como fazer Suco de Inhame com Limão para emagrecer muito rápido? Aprenda como perder peso no café da manhã com essa receita

Ler Mais

Em uma busca constante por opções naturais que beneficiem a saúde, uma combinação promissora tem ganhado destaque: o suco de inhame com limão. Além de ser uma bebida refrescante, essa dupla traz consigo potenciais benefícios para o emagrecimento, claro, se aliado a uma dieta balanceada.

Ler Mais

BENEFÍCIOS DO INHAME

O inhame, rico em fibras, vitaminas e minerais, tem sido associado a diversos benefícios para a saúde. Sua presença no suco proporciona não apenas sabor, mas também nutrientes essenciais que podem auxiliar na perda de peso.

Ler Mais

BENEFÍCIOS DO LIMÃO

Adicionando um toque cítrico, o limão não só realça o sabor do suco, mas também traz consigo propriedades antioxidantes e vitamina C.


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

RECEITA SUCO DE INHAME COM LIMÃO

Ingredientes: - 1 inhame médio, cozido e descascado - Suco de 2 limões médios

- 1-2 copos de água (ajuste conforme preferência de consistência) - Gelo a gosto

Modo de preparo: 1. Descasque o inhame cozido e corte em pedaços menores para facilitar o processamento. 2. Coloque os pedaços de inhame no liquidificador.

3. Adicione o suco dos dois limões ao liquidificador.


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

5.Adicione água ao liquidificador, começando com 1 copo, e ajuste conforme necessário para obter a consistência desejada. 6. Misture todos os ingredientes até obter uma mistura suave e homogênea.

8. Adicione gelo ao gosto e bata novamente para obter um suco refrescante. 9. Prove e ajuste o sabor, adicionando mais mel ou limão, se necessário.

10. Despeje o suco em copos e sirva imediatamente.

Fonte: Mundo Boa Forma

Ler Mais

“A matéria apresentada neste portal tem caráter informativo e não deve ser considerada como aconselhamento médico. Para obter informações fornecidas sobre qualquer condição médica, tratamento ou preocupação de saúde, é essencial consultar um médico especializado.”