Fórmula 1: Vettel revela conversa com Hamilton e surpreende com possível retorno: ''Ainda estou em contato''
Mesmo aposentado da Fórmula 1, Vettel segue acompanhando todos os bastidores da competição.
O tetracampeão da F1 falou sobre uma conversa que teve com Lewis Hamilton antes da transferência para a Ferrari.
O piloto alemão revelou não acreditar sobre a transferência de Hamilton e ainda falou sobre um possível retorno à Fórmula 1.
''No começo eu estava muito cético e pensei comigo mesmo que não era verdade. Escrevi para ele (Hamilton) logo depois'', disse Vettel
''De qualquer maneira, estou da mesma forma em contato com outras pessoas e também com Toto (Wolff, chefe da Mercedes). Mas agora não falamos especificamente sobre o que o futuro nos reserva''.
Vettel ainda falou sobre as dificuldades que Hamilton deve sofrer ao mudar de equipe.
''Ele está lá há muito tempo, tem muita experiência e teve mais sucesso em sua carreira do que qualquer outro piloto de Fórmula 1. Ele vai passar por isso, mas mudar para outro time é sempre difícil, principalmente no começo. Muitos rostos familiares que conhecemos há tantos anos desaparecem. Você tem que se acostumar com o novo ambiente, mas ele será capaz de lidar com isso''.
Sobre o seu retorno à Fórmula 1, Vettel disse que não tem nada certo, mas que conversou com o chefão da Mercedes Toto Wolff.
''Ainda não discutimos isso de forma concreta. Ainda estou em contato com pessoas que me orientaram direta ou indiretamente durante anos ou que viajaram com a categoria. É claro que mantemos contato, dependendo se as coisas estão indo bem ou não. Tenho a sorte de conhecer muitas pessoas e, se tiver curiosidade sobre algo, posso perguntar diretamente a elas''.