Simpatia Sábado de Aleluia: Aprenda a fazer a poderosa simpatia do Sábado de Aleluia que traz sorte no amor

Crenças populares indicam que a Semana Santa traz fortes energias ligada a questões espirituais e fé.

Isso ocorre tanto sexta-feira santa, quanto também no sábado de aleluia e no domingo de Páscoa. Com isso, trata-se de um momento propício para o preparo de simpatias para diversos propósitos.

Uma delas tem como objetivo atrair sorte no amor e possui um modo de preparo bastante prático.


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

Trata-se de uma prática de grande poder, que exige total comprometimento. Seguindo-a com determinação e disciplina, sua fortuna no amor certamente se transformará de forma significativa.

Modo de preparo - Simpatia do Sábado de Aleluia

Adquira uma dúzia de rosas brancas. Durante o sábado de aleluia, selecione sete rosas e crie um buquê encantador.

Traga as rosas para sua residência e arranje-as delicadamente em um vaso, permitindo que sequem completamente.

Em um sábado subsequente, envolva suavemente as rosas secas e as coloque na entrada de uma igreja conhecida por celebrar muitos casamentos, ou naquela onde você planeja trocar votos matrimoniais.

É importante realizar essa ação de madrugada, para que os primeiros raios de sol revitalizem as rosas, transformando qualquer má sorte no amor em sorte amorosa.


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

Durante o tempo em que as rosas permanecerem em sua casa, secando, é recomendado recitar a seguinte prece todas as manhãs: "Que minha atitude durante este dia seja delicada e pura como as pétalas destas rosas; que eu transmita a todos que cruzarem meu caminho a paz e a tranquilidade das rosas que jazem repousando neste vaso; que toda energia negativa seja transmutada..."

Continuação da prece: "...que o amor que procuro seja primeiro reconhecido em mim, e que eu seja fonte de alegria para os que me rodeiam; na proteção do Anjo da Guarda, dos elementos da natureza, do amor incondicional, amém."

Durante o período da prática deste ritual e nas semanas que se seguem, é fundamental alterar seus hábitos e mentalidade.

Expressar gratidão com mais frequência, sorrir mais e cultivar pensamentos positivos serão atitudes fundamentais para atrair um novo amor.

Simpatia para ele te procurar: Aprenda a preparar a simpatia do travesseiro que atrai seu amor

Ler Mais

Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

Fonte: Terra

Ler Mais