Simpatia do Domingo de Páscoa para atrair prosperidade financeira

Há quem se pergunte se é apropriado realizar simpatias durante a semana de Páscoa. Bem, se pensarmos no sábado de Aleluia ou no domingo de Páscoa, não há problema algum em realizar tais práticas.

Esses dias são considerados altamente favoráveis para simpatias, pois simbolizam um período de renascimento e crescimento espiritual.

No entanto, é crucial ressaltar que as simpatias devem ser realizadas com boas intenções, nunca com o intuito de prejudicar alguém.

Uma simpatia comum praticada neste período é a de atrair prosperidade financeira, especialmente idealizada para o domingo de Páscoa.


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

Para realizá-la, são necessárias 14 moedas douradas de valor corrente e uma vela branca em formato de palito.

O procedimento é o seguinte: separe sete das moedas e as leve consigo para a primeira missa do dia, preferencialmente em uma igreja onde você se sinta confortável.

Durante o momento da coleta, faça a doação das sete moedas enquanto recita uma prece pedindo prosperidade financeira, mas também sabedoria para evitar os perigos da avareza e da ganância.

Após a missa, retorne para casa e pegue outras sete moedas douradas.

Limpe-as esfregando-as em sal grosso para purificar energias negativas.

Em seguida, acenda a vela branca sobre um pires e coloque ao seu redor as sete moedas, rezando uma oração de gratidão e generosidade.


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

Na próxima missa matinal que você comparecer, deposite as sete moedas no ofertório da igreja, de preferência na mesma onde assistiu à missa de Páscoa. Após esse gesto, faça suas orações e reflexões espirituais.

Vale ressaltar que essa simpatia pode ser repetida em outras ocasiões, como na quinta-feira de Corpus Christi, seguindo os mesmos passos.

Com informações

Ler Mais