O suco de maçã com cenoura desponta como uma escolha promissora em meio à crescente busca por hábitos alimentares saudáveis.

Não só oferece um sabor delicioso, mas também uma série de benefícios para a saúde, especialmente para aqueles enfrentando desafios relacionados à diabetes ou buscando manter uma dieta equilibrada.

Reconhecido por sua variedade de nutrientes e propriedades terapêuticas, este suco conquistou popularidade entre os adeptos de um estilo de vida saudável.


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

Proporciona uma abordagem natural e acessível para aprimorar o bem-estar geral e efetivamente controlar os níveis de glicose no sangue.

Benefícios da maçã

Rica em fibras, antioxidantes e outros nutrientes essenciais, contribui para a eliminação de toxinas do corpo, fortalece o sistema imunológico e melhora a digestão.

Além disso, suas fibras solúveis auxiliam no tratamento de problemas intestinais e têm sido associadas à prevenção de certos tipos de câncer.

Benefícios da cenoura:

Por sua vez, a cenoura oferece importantes benefícios para a saúde ocular, a pele e a visão, além de ajudar a regular a pressão arterial e fortalecer o sistema imunológico. Além de ser rica em vitamina A, também é reconhecida por suas propriedades hidratantes e desintoxicantes.

Preparo do suco de maçã com cenoura - ingredientes:

2 cenouras picadas sem casca; 2 maçãs vermelhas picadas com casca e sem sementes; 1/2 copo de água.


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

Modo de preparo:

1. Descasque e lave as cenouras, cortando-as em pedaços menores. 2. Lave as maçãs e pique-as, mantendo a casca, e retire as sementes.

3. Em um liquidificador, bata os ingredientes com a água até obter uma mistura homogênea. 4. Coe o suco e sirva com gelo. Se preferir, adoce conforme seu gosto pessoal.

Com informações

Ler Mais

“A matéria apresentada neste portal tem caráter informativo e não deve ser considerada como aconselhamento médico. Para obter informações fornecidas sobre qualquer condição médica, tratamento ou preocupação de saúde, é essencial consultar um médico especializado.”