Mousse de maracujá para recheio de bolo

O mousse de maracujá é um recheio que combina perfeitamente com diversos tipos de bolos, desde os mais intensos, como os de chocolate, até os mais leves, como o pão de ló.

Sua característica azedinha conquista tanto crianças quanto adultos, proporcionando uma experiência cremosa e deliciosa que derrete na boca, parecendo um pedaço do céu!

Além do incrível sabor, o maracujá é uma fruta rica em vitaminas que beneficiam principalmente a imunidade.


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

Incluir esse ingrediente nas suas receitas não só proporciona um sabor único, mas também ajuda a manter o corpo mais resistente a gripes e resfriados.

Nesta matéria, você encontrará diversas receitas deliciosas que têm o maracujá como ingrediente principal. Quer preparar sobremesas irresistíveis para a sua família e deixá-los com água na boca? Então não deixe de conferir nossas sugestões!

Receita de Mousse de Maracujá para Recheio de Bolo

Ingredientes: 1 lata de leite condensado; 4 maracujás grandes; 2 latas de creme de leite e 1 pacote de gelatina incolor.

Modo de Preparo:

No liquidificador, bata os maracujás com 1 xícara de água e depois filtre para obter apenas a polpa, sem as sementes.

Adicione essa polpa ao liquidificador junto com o leite condensado e o creme de leite, batendo bem até obter uma mistura homogênea.


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

Dissolva a gelatina incolor em um pouco de água e leve ao micro-ondas por 30 segundos. Adicione essa mistura ao liquidificador e bata novamente.

Seu mousse de maracujá está pronto para ser usado como recheio de bolo. Lembre-se de mantê-lo na geladeira para preservar sua consistência e sabor.

Aproveite essa receita incrível para deixar seus bolos ainda mais irresistíveis e surpreender a todos com o delicioso sabor do mousse de maracujá!

Receita mousse de maracujá simples com suco: Veja como fazer essa delícia de maracujá em casa

Ler Mais