3 vitaminas caseiras para ganhar massa muscular rápido

Aprenda a fazer vitaminas caseiras que ajudam no aumentar da massa muscular!

Você sabia que as vitaminas caseiras são perfeitas para nutrir o corpo?

Essas bebidas são ideias para as pessoas que desejam ganhar massa muscular.

Nesta matéria, vamos apresentar três vitaminas caseiras que ajudam a ganhar massa muscular. Veja agora!


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

3 vitaminas caseiras para ganhar massa muscular rápido

1. Vitamina de morango com banana e aveia

Ingredientes

10 morangos cortados em rodelas; 1 banana descascada e cortada em rodelas; 400 ml de leite de soja gelado; 1 colher de sopa de farinha de aveia.

Modo de preparo

No liquidificador, coloque os morangos, a banana e o leite. Bata tudo até triturar bem os morangos. Adicione a farinha de aveia e bata novamente somente para incorporar. Sirva em seguida.

2. Vitamina de banana com leite de amêndoas


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

Ingredientes

300 ml de leite de amêndoas; 1 banana descascada e cortada em rodelas; 1 colher de chá de cacau em pó; 1 colher de chá de pasta de amendoim integral.

Modo de preparo

Em um liquidificador, coloque o leite e as bananas. Bata bem até obter uma mistura homogênea. Adicione o cacau em pó e a pasta de amendoin, batendo tudo até incorporar bem. Sirva e aproveite!

3. Vitamina de mamão

Ingredientes

600 ml de leite de amêndoas; Polpa de 1 mamão; 3 bananas descascadas e cortadas em rodelas; 2 colheres de sopa de leite em pó; Pedras de gelo a gosto.

Modo de preparo

No liquidificador, coloque o leite de amêndoas, o mamão e a banana. Bata até triturar bem as frutas. Adicione o leite em pó e as pedras de gelo, batendo novamente para incorporar com os demais ingredientes. Sirva em seguida!

Ler Mais

“A matéria apresentada neste portal tem caráter informativo e não deve ser considerada como aconselhamento médico. Para obter informações fornecidas sobre qualquer condição médica, tratamento ou preocupação de saúde, é essencial consultar um médico especializado.”