Suco de babosa com limão ajuda a emagrecer? Aprenda a fazer a receita caseira e seus benefícios

Babosa e limão possuem propriedades que auxiliam na eliminação de toxinas e são considerados eficazes queimadores de gordura. Ao consumi-los, o metabolismo dos ácidos graxos é melhorado, facilitando a eliminação natural da gordura.

A babosa, também conhecida como aloe vera, regula os níveis de glicose no sangue e atua como um laxante natural, promovendo a mobilidade intestinal e uma limpeza profunda do cólon, resultando em melhor digestão e equilíbrio das funções do organismo.

Limpeza do intestino e emagrecimento

A limpeza do intestino é fundamental para a perda de peso natural, sendo a babosa uma excelente aliada nesse processo, especialmente quando combinada com o limão, que é alcalinizante e ajuda a eliminar gorduras e toxinas do corpo, estimulando o funcionamento normal dos órgãos digestivos e acelerando o metabolismo devido à sua alta concentração de vitamina C.


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

No fígado, o limão tem efeitos positivos, graças ao antioxidante eriocitrim, que, de acordo com estudos, desintoxica e regula as funções hepáticas.

Suco de babosa com limão - Como preparar

Ingredientes:

Suco de 1 limão espremido na hora; 1 colher de sopa do gel de babosa; 1 copo de água morna pura filtrada

Modo de preparo:

Adicione o suco de limão e o gel da babosa a um copo de água morna e misture bem. Este suco deve ser tomado por dez dias seguidos, todas as manhãs, com o estômago vazio.


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

Após consumir o suco, não coma nada por pelo menos uma hora. Se desejar, você pode repetir o tratamento a cada 30 dias.

Uso do gel de babosa no cabelo

Ler Mais

Fonte: Cura pela Natureza

Ler Mais

“A matéria apresentada neste portal tem caráter informativo e não deve ser considerada como aconselhamento médico. Para obter informações fornecidas sobre qualquer condição médica, tratamento ou preocupação de saúde, é essencial consultar um médico especializado.”