"Serão alguns meses intrigantes para ver como as coisas se desenrolam", declarou Russell ao site oficial da F1. Apesar da disputa, o jovem piloto demonstra confiança e tranquilidade.
"Nos últimos dois anos, tive o privilégio de ser companheiro de equipe de um dos melhores da história, e não me preocupo com quem estará ao meu lado"
]' Meu objetivo é ser desafiado pelos melhores, e sinto que essa tem sido a minha experiência nos últimos dois anos", disse o inglês.
Russell se coloca como peça fundamental no futuro da equipe, independentemente de quem seja seu parceiro.
"Seja um piloto experiente ou um jovem talento, acredito que estou em uma posição ideal para contribuir para o crescimento da equipe e guiá-la para o próximo capítulo", ponderou o compatriota de Hamilton.
"Para qualquer equipe, é crucial ter uma boa harmonia entre os pilotos, pois isso impacta todo o trabalho dos engenheiros e da equipe como um todo. No final, a decisão cabe a Toto e à diretoria."
O piloto revela ter presenciado o interesse de diversos nomes na vaga.
"Tivemos muitas conversas e passei bastante tempo com Toto durante a intertemporada. Foi divertido ver os nomes dos pilotos surgindo no telefone dele, e até mesmo no meu. Recebi alguns telefonemas e mensagens também."