Fórmula 1: Pérez abre o jogo sobre permanência na Red Bull: "Existem complicações"

Assim como a maioria dos pilotos da Fórmula 1, Sergio Perez ainda não tem contrato para 2025.

No entanto, o mexicano demonstra confiança em uma rápida resolução com a Red Bull.

"Não é fácil ser companheiro de Verstappen", reconhece Perez à Sky Sports.


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

"Max está dominando a Fórmula 1 no momento, operando em um nível altíssimo e sem erros."

Para Perez, a regularidade é fundamental:

"Você só é tão bom quanto sua última corrida. Quando me sinto confortável com o carro e a equipe, consigo chegar bem perto do Max. É o meu melhor. O tempo dirá se é suficiente. Se não, veremos quem será o próximo!"

A Red Bull é conhecida por tomar decisões difíceis, e o futuro de Perez na equipe ainda é incerto. Mas ele confia na capacidade da equipe em definir o caminho:

"É cedo para falar. Quero esperar algumas corridas para ver como as coisas se desenrolam. Não é um lugar fácil (ser companheiro de Verstappen na Red Bull)."


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

"Existem complicações, como já vimos no passado. Grandes pilotos não duraram seis meses ou um ano. É uma equipe única. Não estou com pressa. Quero ver como as coisas progridem. Com a Red Bull, acho que a conversa será bem rápida. Levaremos cinco minutos para definir o que queremos fazer", disse ele.

Questionado sobre a possibilidade de derrotar Verstappen, Perez deixa a resposta em aberto: "Não podemos tirar o mérito dele. Ele está em sintonia com o carro. Max está em um estágio da carreira onde tem um carro com o qual se sente 100% confortável", finalizou o mexicano.