Fórmula 1: Hamilton não coloca Mercedes como uma das melhores da F1 e causa polêmica: "muitos problemas"

Hamilton terminou em sétimo com sua Mercedes no Grande Prêmio do Bahrein, realizado no último sábado.

Ler Mais

O resultado um tanto desanimador para os fãs, que esperam ver a Mercedes dos velhos tempos.

Ler Mais

Embora tenha terminado em sétimo no GP do Bahrein, Lewis Hamilton não se mostrou desanimado com o desempenho da Mercedes.


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

O heptacampeão mundial reconhece que a equipe está em um processo de "construção" com o W15, mas acredita que a plataforma do carro é melhor do que a dos últimos anos.

Ler Mais

"Mas o que sinto é: nos últimos anos, tivemos muitos problemas. Passamos muitas corridas desfazendo esses problemas, tentando descobrir o que eram.

Ler Mais

Agora, temos uma plataforma que podemos começar a adicionar coisas, construir. É um processo de construção a partir daqui, e acho que somos uma grande equipe por fazer isso", analisou o piloto.

No entanto, questionado sobre os melhores carros da atual temporada da F1, Hamilton causou polêmica entre os fãs da montadora alemã.

Hamilton afirmou que os dois carros da Red Bull e da Ferrari são superiores que a W15.


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

"Ainda é cedo para dizer. O acerto não foi o ideal. Estamos muito perto da McLaren, mas, se tivesse me classificado melhor, provavelmente conseguiria um quinto lugar fácil sem esses problemas. Então, não estaria muito longe de uma Ferrari. Mas ainda somos os terceiros mais rápidos", explicou.