Opções de cortes que REJUVENESCEM e são FÁCEIS DE PENTEAR para mulheres mais 50

Fim de ano batendo na porta, só pode significar uma coisa: hora de uma mudança visual!

Para a maioria das mulheres, as festividades de ano novo são um momento perfeito para renovar sua imagem, incluindo adotar um novo estilo de corte.

No entanto, é preciso avaliar bem os cortes de cabelo, pois alguns podem ser melhores do que outros de acordo com o tipo de rosto e traços faciais de cada pessoa. Apesar disso, certos cortes são considerados coringas para aquelas que procuram rejuvenescer e praticidade no dia a dia!


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

Cortes que rejuvenescem

Veja uma lista perfeita, especialmente para mulheres com mais de 50:

Altura dos ombros

Manter o cabelo na altura dos ombros ajuda a rejuvenescer os traços faciais de uma vez! Com um aspecto mais jovem quase que imediato, pode ser utilizado reto ou com suaves camadas que promovem o movimento dos fios.

Se adapta melhor em cabelos lisos ou ondulados, perfeito para utilizar em qualquer momento do dia, tanto solto quanto preso.

Corte bob

O clássico que nunca sai de moda! O corte bob é ideal para quem busca praticidade e beleza. Com diversas opções, pode mudar tanto de comprimento quando de densidade do cabelo, variando de acordo com a escolha pessoal.

Shag

Em alta entre as principais famosas, o corte shaggy passou a dominar as redes sociais. As camadas assimétricas e "bagunçadas" permitem um movimento maior dos cabelos, que geralmente começam ainda na ponta da cabeça.


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

Pixie

Nesse estilo, as mulheres devem concentrar a maior parte dos cabelo na parte de cima, com a nuca à mostra: esse detalhe ajuda a alongar o rosto e ajuda a enquadrar o rosto. Pode ser incrementado com franjas ou texturas diferentes.

ADEUS PONTAS DUPLAS! Veja tratamento caseiro poderoso para acabar com PONTAS SECAS e RAIZ OLEOSA

Ler Mais

Fonte: Metro World News.

Ler Mais