CRUZEIRO DE NEYMAR: Joia avaliada em mais de R$ 300 mil some; Veja polêmicas do evento
O cruzeiro "Ney em Alto Mar", do jogador Neymar Jr., começou com polêmicas e momentos inusitados.
O craque chegou ao navio de muletas e caminhando devagar, acompanhado do filho Davi Lucca e do amigo Lucas Lima, jogador do Santos.
Recentemente, o atleta do Al-Hilal passou por uma cirurgia de correção da ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo, machucados em jogo da seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
A influenciadora digital Virginia Fonseca, que está no navio com o marido e cantor Zé Felipe, reclamou do sinal de internet. "Cheguei agora no quarto, lá não pegava internet. Meus stories foram postar agora [riso sem graça]", explicou ela.
A advogada Deolane Bezerra passou um susto durante a primeira noite no cruzeiro. Ela havia perdido uma pulseira de ouro com diamante Just Un Clou, da grife Cartier, avaliada em R$ 326 mil. No entanto, a peça foi encontrada por um funcionário que a devolveu.
Apesar das polêmicas, o cruzeiro também teve momentos de descontração. Neymar aproveitou para curtir a companhia dos amigos e familiares. Ele foi visto dançando, cantando e jogando futebol.
O cruzeiro deve seguir até o dia 29 de dezembro. Durante o trajeto, o navio fará paradas em Búzios, Angra dos Reis e Ilhabela.