4 DICAS PARA FICAR MAIS ATRAENTE INSTANTANEAMENTE!

Sabemos que a beleza pode ser relativa, no entanto, algumas coisas podem contribuir para valorizar ou não o seu visual.

Até mesmo um jeito diferente de finalizar o cabelo ou de fazer uma maquiagem pode realçar ainda mais a sua beleza.

Para te ajudar nesse processo, o portal Concursos no Brasil separou algumas dicas para te ajudar a se tornar mais atraente.

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

Truques para ficar mais atraente

Apesar disso, essas dicas estão ligadas diretamente com o seu sentimento: quando você se sente bem, sua beleza transborda para fora.

1. Usar hidratante todo dia

O uso do hidratante facial é crucial para todos os tipos de pele. Veja bem: ao lidar com a pele oleosa e realizar a limpeza sem aplicar o hidratante, é provável que ela acabe ficando um tanto ressecada.

Isso leva o organismo a reconhecer a necessidade de aumentar a produção de óleo para restaurar a hidratação. Em outras palavras, o problema de oleosidade pode se agravar. Daí a importância de selecionar um hidratante facial adequado às condições da sua pele e aplicá-lo após secar do banho, por exemplo.

2. Protetor solar até em casa

Se manter protegido dos raios solares não é uma questão apenas quando você sai na rua. Isso porque a iluminação indireta ainda pode te afetar, mesmo dentro de casa.

Portanto, escolha um dermatologista adequado para conversar sobre a melhor opção de protetor solar para o seu tipo de pele, lembrando de usar também dentro de casa.

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

3. Maquiagem básica

A maquiagem pode ser uma aliada valiosa, tanto para mulheres quanto para homens. Bases e outros produtos têm o propósito de atenuar linhas de expressão ou outros aspectos que possam causar desconforto.

Dessa forma, as características que você aprecia mais em seu rosto são realçadas, proporcionando uma autoestima significativa que se reflete na percepção dos outros. Além disso, alguns produtos também podem maquiar enquanto proporcionam ativos de skincare.

4. Uso de sabonete específico

Pode ser uma novidade para alguns, mas há sabonetes especialmente formulados para a limpeza facial. Não é aconselhável utilizar o mesmo produto no rosto e no corpo, pois a pele facial é conhecida por sua sensibilidade superior em comparação a outras áreas.

Antes de realizar qualquer compra ou tomar decisões relacionadas a isso, é sempre recomendável consultar um dermatologista para compreender o tipo de pele e obter recomendações sobre os produtos mais adequados.

Fonte: Concursos no Brasil.

Ler Mais

Veja as principais notícias do dia em radio-jornal-new

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

“A matéria apresentada neste portal tem caráter informativo e não deve ser considerada como aconselhamento médico. Para obter informações fornecidas sobre qualquer condição médica, tratamento ou preocupação de saúde, é essencial consultar um médico especializado.”

>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories