Dieta da Banana para perder até 10 Kg em uma semana: conheça truque da dieta da banana para emagrecer rápido

A dieta da banana é uma dieta restritiva que promete a perda de até 10 kg em uma semana. Ela consiste em comer apenas bananas, à vontade, no café da manhã e beber água à temperatura ambiente ou chás sem açúcar.

A dieta da banana é baseada na ideia de que as bananas são uma fruta rica em fibras, que ajudam a promover a saciedade e reduzir a absorção de calorias.

Além disso, as bananas também são uma boa fonte de potássio, que é um mineral importante para a saúde cardiovascular.

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

Saiba como fazer a dieta da banana:

No café da manhã, coma quantas bananas quiser. Nos outros horários do dia, beba água à temperatura ambiente ou chás sem açúcar.

Truque para emagrecer rápido:

Existe um truque que pode ajudar a potencializar os resultados da dieta da banana. Esse truque consiste em adicionar uma colher de chá de canela em pó a uma banana amassada.

A canela é uma especiaria que tem propriedades termogênicas, que podem ajudar a aumentar o gasto calórico. Além disso, a canela também pode ajudar a reduzir o apetite.

No entanto, é importante ressaltar que esse truque não é milagroso. Ele apenas pode ajudar a acelerar a perda de peso.

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

É importante ressaltar que a dieta da banana é um dieta restritiva sem comprovação cientifica. Para emagrecer de forma saudável, sempre busque ajuda de um profissional, como um nutricionista.

Veja as principais notícias do dia em radio-jornal-new

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories