A cor do seu cabelo pode estar adicionando até 20 anos na sua idade

Você sabia que até mesmo as cores de cabelo podem influenciar na sua idade?

Isso acontece porque alguns tons podem trazer uma aparência mais saudável, jovial e leve para o seu visual.

Se você está em busca de renovar a sua autoestima com uma mudança de estilo através da cores, confira nesta matéria as melhores escolhas!

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

CORES DE CABELO QUE REJUVENESCEM

Confira a seguir:

1. Loiro platinado

O loiro platinado costuma trazer uma certa luz para o rosto, o que pode ajudar a reduzir as marcas de expressões faciais e sinais do envelhecimento.

Além de ajudar a cobrir os cabelos brancos, o loiro platinado com reflexos frios é recomendado para quem tem peles mais claras, enquanto os reflexos dourados são mais indicados para peles médias.

2. Louro nórdico

O louro nórdico é uma cor de cabelo que requer cuidados especiais. A descoloração prévia pode danificar os fios, por isso é importante que o procedimento seja realizado por um profissional.

Adequada para pessoas de pele clara e tons frios, pode ser adaptada a outros tons de pele com a escolha adequada e técnicas como balayage ou raízes escuras.

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

3. Tom quente loiro morango

Uma mistura de loiro com tons avermelhados, essa cor pode ajudar a ressaltar determinados traços faciais, além de transmitir personalidade e doçura.

Também requer cuidados específicos para evitar possíveis danos.

4. Cobre

O vermelho cobre combina bem com peles claras e tons quentes. Realça as características faciais, dando um ar de vivacidade e energia.

Assim como outras cores citadas, essa cor pode ser adaptada a outros tons de pele com a escolha apropriada e técnicas como balayage ou raízes escuras.

Quais são os tipos de cabelos? Saiba como cuidar de cada tipo de fio

Ler Mais
IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

Fonte: Informe Brasil.

Veja as principais notícias do dia em radio-jornal-new

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories