Bolo de leite condensado no liquidificador: a sensação que conquistou as redes sociais!

Se você quer impressionar na cozinha sem ter muito trabalho, essa matéria é para você! Descubra agora o segredo que está movimentando as redes sociais! Essa receita promete transformar suas habilidades culinárias com simplicidade e um resultado surpreendente.

A receita de bolo de leite condensado no liquidificador é a resposta para todos os seus problemas! Além de ser extremamente saborosa, é uma opção vegetariana que promete agradar a todos. A melhor parte é que você não precisa ser um grande chef de cozinha para fazer essa deliciosa sobremesa.

Com um passo a passo sem complicações, esse bolo também poupa longas horas na cozinha, além das tão temidas pilhas de louça sujas. Ah, não se preocupe também com o medo do bolo não crescer! Você está prestes a se destacar entre seus amigos e família.

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

Preparada em menos de uma hora, com poucos ingredientes e no liquidificador, essa delícia pode surpreender o paladar de todos.

Ingredientes

1 lata de leite condensado; A mesma medida da lata de leite; 2 ovos; 2 colheres (sopa) de manteiga sem sal; 1 xícara (chá) de açúcar; 2 xícaras (chá) de farinha de trigo; 1 colher (sopa) de fermento químico em pó; Uma pitada de sal.

Modo de preparo descomplicado

Inicie com o aquecimento do forno a 180º C. Misture os ingredientes líquidos no liquidificador e, em seguida, adicione os secos. Bata até obter uma mistura homogênea. Despeje a massa em uma forma untada e enfarinhada. Deixe no forno por cerca de 40 minutos ou até dourar.

Dicas para um bolo perfeito

Um dos pontos chaves da receita é a temperatura do forno: 180º C é o ideal para que o bolo cresça uniformemente e fique dourado por fora sem queimar. Use ingredientes que estejam em temperatura ambiente, especialmente os ovos e a manteiga, para ter certeza que a massa vai crescer direitinho. Unte e enfarinhe a forma para evitar que o bolo grude.

Valores nutricionais e rendimento

Esta receita não só é deliciosa, mas também extremamente acessível. Custando apenas R$0,41 por porção, tem um bom rendimento de 20 porções, e cada uma contém aproximadamente 174,50 kcal.

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

Com esta receita, ficou claro que fazer o bolo incrível não precisa ser um grande desafio. Com a receita de bolo de leite condensado no liquidificador, você tem um prato que é garantia de elogios.

Receita de brigadeiro sem leite condensado para comer sem culpa!

Ler Mais

Fonte: InformeBrasil

Ler Mais

Veja as principais notícias do dia em radio-jornal-new

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories