CORTES DE CABELO PARA TIRAR RUGAS

Os 3 cortes de cabelos que tiram as rugas de pessoas entre 40 e 60 anos.

À medida que o tempo avança, numerosas pessoas procuram maneiras de manter uma aparência mais jovem e revigorada. De forma surpreendente, um corte de cabelo bem escolhido pode surtir resultados incríveis!

Ler Mais

Para indivíduos com idades entre 40 e 60 anos, a seleção do corte adequado é comparável a descobrir o filtro ideal em uma fotografia, pois suaviza as marcas do tempo e confere um brilho de juventude.

Ler Mais

Aqui estão três estilos de corte de cabelo que podem desviar o foco das rugas e acrescentar um toque de vitalidade ao seu visual.

Ler Mais
IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

1º corte

Um penteado adequado, como o corte Pixie, exemplifica a capacidade de rejuvenescer e destacar os traços faciais, ao mesmo tempo que camufla as rugas que naturalmente se desenvolvem ao longo dos anos.

Esta opção é particularmente indicada para aqueles com cabelo fino ou com falta de volume. O corte Pixie desempenha um papel fundamental na ocultação das marcas do tempo no rosto, uma vez que confere uma sensação de dinamismo e plenitude. Além disso, é de manutenção e estilização descomplicadas.

2º corte

Muitos desconhecem que o corte bob oferece uma maneira eficaz de rejuvenescer a aparência em alguns anos. O segredo reside na diversidade de estilos disponíveis, que se ajustam harmoniosamente aos variados formatos de rosto, criando uma estrutura elegante em todos eles. A versatilidade é outra qualidade marcante.

O corte bob é adaptável a qualquer tipo de cabelo, seja ele reto, ondulado ou cacheado, destacando-se em todas as texturas. Independentemente de o seu rosto ter formato retangular, redondo ou de diamante, é possível escolher entre diversas opções de bob, sejam eles simétricos ou assimétricos, curtos ou longos, oferecendo um leque de possibilidades.

Adicionalmente, o corte bob proporciona uma moldura ao rosto, com a capacidade de atenuar a visibilidade das rugas, realçar os traços mais atraentes, suavizar aqueles mais proeminentes, ou enfatizar as maçãs do rosto e o queixo, de forma análoga ao efeito de uma maquiagem bem aplicada.

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

3º corte

O Clavicut estiliza o pescoço e o contorno do rosto. É um estilo que se estende até a clavícula, o que contribui para suavizar as rugas.

Isso é vantajoso para mulheres que desejam alongar visualmente o pescoço e realçar a linha da mandíbula.

Este corte é particularmente benéfico para mulheres que desejam criar uma ilusão de alongamento no pescoço e realçar a linha da mandíbula. *Com informações do Informe Brasil

Ler Mais

Veja as principais notícias do dia em radio-jornal-new

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories