SIMPATIA DO MAJERICÃO PARA TRAZER SORTE: Aprenda a fazer simpatia do manjericão para atrair sorte e dinheiro

Repleto de atributos que promovem o bem-estar tanto físico quanto emocional, o manjericão é uma planta aromática e terapêutica que encontra aplicação como condimento em pratos culinários e também como elemento fundamental em tratamentos caseiros.

Adicionalmente, o manjericão é uma erva de grande potência em cerimônias voltadas à energia, assegurando um clima harmonioso tanto para o indivíduo quanto para o espaço circundante.

Saiba simpatias com manjericão para trazer prosperidade:

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

Simpatia para prosperidade profissional

Você vai precisar de: 3 folhas de arruda; 3 folhas de guiné; 3 folhas de hortelã; 3 folhas de manjericão; Saquinho de pano.

Como fazer?

Para realizar o ritual basta pegar as três folhas de arruda, três de guiné, três de hortelã e três de manjericão, e as colocar dentro do saquinho de pano. Guarde o ritual em uma gaveta que só você tenha acesso.

Para prosperidade financeira:

Você vai precisar de: Alecrim; Arruda; Hortelã; Manjericão; Malva-rosa; Vela vermelha; Vela branca; Pires; Água; Tigela de alumínio; Pano branco.

Como fazer?

Em uma tigela de alumínio, adicione um litro de água e coloque alecrim, arruda, hortelã, manjericão e malva-rosa. Cubra a tigela com um pano branco e deixe o ritual ao relento durante a noite.

No dia seguinte, tome seu banho e depois se banhe com a água da simpatia, do pescoço para baixo. Após o banho, acenda uma vela vermelha e uma vela branca em um pires e faça uma prece à sua escolha. Deixe as velas queimarem completamente e, em seguida, descarte.

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

Simpatia da noite de Lua Nova:

Você vai precisar de: Cadeado dourado; Manjericão; Toalha amarela.

Em um dia de Lua Nova, de manhã, pegue o cadeado e deixe sobre um ramo de manjericão até a noite.

Antes de dormir, tome seu banho higiênico e, quando terminar,  passe o cadeado por suas mãos e pés e diga: "Lua, aqui está a armadura da minha riqueza, somente eu posso destruí-la ou abri-la para que mais riquezas entrem".

Enxugue os pés e as mãos com uma toalha amarela. Guarde o cadeado em uma gaveta que só você use e jogue o ramo de manjericão no lixo.

Informações da matéria são do site Terra.

Veja as principais notícias do dia em radio-jornal-new

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories