HORÓSCOPO DO AMOR: Veja previsões e horóscopo de cada signo do zodíaco para o mês de novembro.

Fonte: João Bidu

Áries (21/03 - 20/04)

Quer um amor pra já? No começo do mês, as coisas talvez não caminhem na velocidade que o seu signo costuma curtir, já que tende a avaliar e racionalizar mais antes de agir. Porém, depois do dia 8, prepare-se para uma vida social movimentada, poder de sedução nas alturas, vários contatinhos te querendo e dates marcados. Com seu crush, talvez deixe a impulsividade off e mostre seu lado prático e prestativo nos primeiros dias, além de se preocupar em manter tudo na paz.

Touro (21/04 - 20/05)

Para o setor amoroso, vem chuva de bênçãos! Se quer ficar de lovezinho, novembro começa com Vênus no seu paraíso astral e sorte. Como seu lado seletivo e exigente deve ficar on até o dia 7, só deve dar seu like se o crush for tudo o que espera. No romance, você pode curtir uma temporada de diversão, criatividade, sensualidade e muito amor envolvido.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Tá na solteirice? Prepara o coração, pois você tende a aproveitar um mês de muita curtição e alegrias no amor! Logo no dia 8, Vênus ingressa no seu paraíso astral e promete deixar o seu signo ainda mais sociável, simpático e conquistador. Agora, se for entrar o mês com um amorzinho a tiracolo, tudo indica que vai saber levar o romance para o caminho da diversão, animação e sinceridade.

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

Câncer (21/06 - 22/07)

Alô, alô, Câncer! Se quer desencantar antes do fim do ano, trago notícias excelentes: tem vários astros de rolê no seu paraíso astral despejando mais sorte e oportunidades de arrumar um love em novembro! Até o dia 9, Mercúrio promete ativar sua criatividade, coragem e sutileza com os contatinhos. Se já está de romancinho, o clima a dois tem tudo pra se aprofundar e intensificar ao longo do mês.

Leão (23/07 - 22/08)

Tá no projeto mozão? Sinal de sorte em novembro, ainda mais a partir da segunda semana, quando Mercúrio embarca no seu paraíso astral e Vênus, na sua Casa da Comunicação. Com o seu jeito alegre, animado e conversador no modo on, os contatinhos prometem brotar aos montes, inclusive em saidinha ou viagem. Encontrou sua cara-metade? Vejo aqui que o diálogo e a busca por entendimento tendem a ditar o tom da sua relação em novembro.

Virgem (23/08- 22/09)

Vazou a previsão para a sua vida amorosa em novembro, virginianjo: a energia está bastante favorável e você deve ficar namorandinho logo, logo. Tudo indica que vai fugir de embustes e buscar um amor estável e seguro, selecionando muito bem com quem se envolve – errado não tá! Na primeira semana, Vênus manda avisar que pode pintar um clima com alguém que já conhece. Vive um romance? Algumas frustrações não estão descartadas e talvez precisem repensar certos sonhos, já que Netuno segue retrô na sua Casa do Relacionamento.

Libra (23/09 - 22/10)

Tem collab nova no ar! Eu + os astros = previsões topíssimas para o setor amoroso só pra você, libriamores! Se quer sair da solteirice, a primeira semana talvez não seja a melhor, já que o seu signo tende a ficar mais reservado, crítico e ansioso. Já encontrou sua alma gêmea? Tudo indica que vai começar o mês com uma baita vontade de ficar a sós com o seu momozim, curtindo momentos tranquilos e perfeitinhos.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Solteirou? Ou cansou de ser solteira(o)? Pois tem tudo pra ficar de romancinho, bebê! Com Saturno direto no seu paraíso astral no dia 4, o amor está no ar e com pitadas de seriedade. Quem já se amarrou talvez enfrente alguns altos e baixos no relacionamento. Os alertas de tensão e insatisfação vêm de Júpiter e Urano, que continuam andando pra trás na sua Casa 7. Tá amarrado! Mas pode ser bom momento para refletir, revisar, desapegar e mudar o que for preciso.

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

Sagitário (22/11 - 21/12)

Previsões sensacionais para a sua vida amorosa? Temos! Então corre pra ver, amada e amado! Se está na pista, tudo indica que vai querer uma relação equilibrada e gostosinha, e aí tende a buscar alguém com quem possa dividir e somar. No relacionamento, vejo aqui que o seu signo pode deixar a espontaneidade um tiquinho de lado e focar na cooperação, organização e praticidade, principalmente na primeira semana do mês.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Alô, alô, Capricórnio! Se está na luta pra desencalhar, Júpiter e Urano seguem retrôs no seu paraíso astral em novembro e trazem alertas de chabus. Talvez seja o momento de descobrir mais sobre o crush antes de fazer qualquer coisa, libertar a sua criatividade, não forçar a barra e se deixar guiar pelos prazeres da vida. Se já se amarrou, o clima pode não ser aqueeela belezura, mas também não deve ser tãão ruim. Tudo indica que irá mostrar dedicação e companheirismo, além de um comportamento agradável e flexível, mantendo a relação saudável e harmoniosa. Porém imprevistos, perdas, insatisfações e dificuldades não estão descartados em certos momentos.

Aquário (21/01 - 19/02)

Tá free? Novembro chega com uma energia transformadora e chances de desencalhar. Logo na primeira semana, pode passar a enxergar alguém que já conhece com um olhar mais atento e criterioso, e aí pode rolar like e match! Já encontrou a sua tampa, meu cristalzinho? Tô vendo aqui que você deve curtir um mês muito delicinha ao lado do seu xodó. Pra começar com tudo, um clima de intensidade promete marcar presença nos primeiros dias e deixar o relacionamento mais envolvente.

Peixes (20/02 - 20/03)

Tá na missão arranjar um love antes que o ano acabe? Ó, se depender do céu, você tem tudo pra ficar de romancinho logo no início de novembro, inclusive com alguém da turma, dos estudos ou de longe. E esse lance pode virar relacionamento firme e forte. Se já desencalhou, Vênus segue na sua Casa do Relacionamento até o dia 7 ativando a vontade de cuidar e ajudar ao máximo o seu môzinho, organizar e melhorar a rotina de vocês.

Veja mais sobre

Ler Mais

Veja as principais notícias do dia em radio-jornal-new

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories