CHÁ PARA DESINCHAR A BARRIGA

Receita completa do chá para perder a barriga rapidamente

Em alguns momentos nossos corpos podem reter líquidos, causando um inchaço desconfortável.

Portanto, é essencial apostar em uma hidratação saudável e natural, como chás para desinchar, e algumas sessões de drenagem.

Além de desinchar a barriga, algumas infusões auxiliam a tratar infecções urinárias graças a seus ingredientes com medicinais. Assim, selecionamos cinco opções para quem quer ver a barriga murchar nos próximos dias.

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

5 Chás para desinchar a barriga rapidamente

1. Chá de hibisco

O chá de hibisco auxilia na redução da retenção de líquidos, que é quando o corpo deixa de eliminar a água e acaba criando uma camada no corpo, provocando o inchaço.

2. Chá de cavalinha

Esta opção é um dos chás para desinchar mais popular no Brasil. A bebida oferece não só ação diurética, como também um alívio rápido para o inchaço.

3. Chá verde

O chá verde é uma das bebidas mais consumidas em todo o mundo e isso não é à toa. A infusão oferece uma série de benefícios à saúde, incluindo o poder diurético.

4. Chá de salsinha

Poucas pessoas sabem que esse tempero é um poderoso ingrediente para diminuir o tamanho da barriga. Por isso, ele com certeza precisava entrar para esta lista de chás para desinchar.

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

5. Chá de gengibre

O gengibre é um alimento termogênico e anti-inflamatório, que colabora com a queima de gordura. Além disso, também possui ação antimicrobiana e antioxidante. Assim, o consumo diário desta raiz consegue auxiliar na redução das celulites e diminuir outros processos inflamatórios.

Esta matéria não substitui um diagnóstico médico, nem o tratamento adequado a ser prescrito por um profissional de saúde. Se suspeita de qualquer doença, procure um médico para investigação e início de tratamento.

FONTE!

Ler Mais

CHÁ DE AROEIRA PARA QUE SERVE: Veja como fazer CHÁ DE AROEIRA e seus principais benefícios

Ler Mais

Veja as principais notícias do dia em radio-jornal-new

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories