Segurança nos municípios

Debate da Super Manhã: Um levantamento realizado pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) mostra que mais de 90% dos municípios pernambucanos não têm plano nem diagnóstico da segurança. Segundo o estudo, a maioria dos gestores públicos não dá atenção as ações de prevenção aos crimes.
No debate desta quinta-feira (3), a comunicadora Natalia Ribeiro conversa com os nossos convidados para falar sobre a responsabilidade dos governos locais, os números da pesquisa e as indicações para reduzir a criminalidade nas cidades pernambucanas.
Participam o auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), Bruno Ribeiro, o secretário de Ordem Pública e Segurança do Recife, Alexandre Rêbelo, o desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e sócio da Frutuoso Advocacia, Bartolomeu Bueno, e o pesquisador, consultor e especialista em Governança, Estratégias e Sistemas de Segurança Pública, pesquisador do Laboratório de Governança, Risco e Conformidade (LABGRC/CCSA) e do Laboratório de Apoio à Criação e Inovação (LACAI/CAC), ambos da UFPE.