Rádio do Povo é sucesso em Camaragibe com atividades gratuitas para população
Evento aconteceu na sexta-feira (14), e contou com diversos serviços gratuitos à disposição do público

Retornando após um hiato, o projeto Rádio do Povo, voltou às ruas e desembarcou em Camaragibe, no Parque Amazonas, na sexta-feira (14).
Promovido pela Rádio Jornal, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), o evento ofereceu diversos serviços gratuitos para a população, além de ações interativas e a transmissão ao vivo dos programas do veículo.
Tudo isso acontece visando aproximar ainda mais o público com a Rádio Jornal, que diariamente fornece conteúdo de qualidade, muita conversa boa e, é claro, informação. Em Camaragibe, diversos apresentadores da Rádio Jornal marcaram presença, interagindo com os presentes e promovendo ainda mais credibilidade no serviço.
SERVIÇOS
Entre as atividades oferecidas estavam aferição de pressão, teste de glicemia, serviços de Defensoria Pública e orientações de saúde bucal e nutricionais.
Além disso, o público pode garantir um copo exclusivo da Rádio Jornal por meio das ativações disponíveis no local.
Outros itens como bonés e calendários de parede exclusivos também foram entregues aos presentes, que participaram ativamente do evento.
CONVIDADOS
A transmissão ao vivo da Rádio Jornal diretamente de Camaragibe garantiu a presença de alguns dos apresentadores do veículo, tais como Victor Tavares, Leonardo Boris e Tony Araújo.
De pertinho, o público pode conferir a transmissão ao vivo dos programas Tudo É Notícia, Debate da Super Manhã, Rádio Jornal Meio-dia e O Assunto é Futebol - 1º e 2º Tempo.
Por outro lado, o dia 14 de fevereiro também é marcado como o Dia Nacional do Brega, e trouxe para a mesa de convidados alguns nomes conhecidos da música pernambucana para celebrar a data. Conde Só Brega, Nega do Babado e André Viana foram os artistas que marcaram presença no Parque Maria Amazonas.
Leonardo Boris, repórter e comentarista de esportes na Rádio Jornal no programa O Assunto É Futebol, esteve no Rádio do Povo e comemorou o retorno do projeto.
"O rádio tem que ir onde o povo está. Eventos como este são de grande importância para à população, ao ouvinte. Isso faz com que não estejamos nessa divisão entre rádio e ouvinte. Espero que [o evento] seja o primeiro de muitos", comentou.