Cinemark

Confira as principais estreias da semana no Cinemark RioMar Recife para você aproveitar

"Ghostbusters: Apocalipse de Gelo" é o grande destaque da semana

Imagem do autor
Cadastrado por

Camile Barros

Publicado em 15/04/2024 às 11:38 | Atualizado em 16/04/2024 às 11:45
Notícia

Para os apaixonados por cinema, a semana no Cinemark RioMar Recife começa com uma seleção de estreias incríveis para você aproveitar!

O grande destaque desta semana é o filme de aventura "Ghostbusters: Apocalipse de Gelo". Além dele, também chegam às telonas "Evidências do Amor", "Um Gato de Sorte" e "O Sabor da Vida".

Confira abaixo todos os filmes em cartaz para decidir qual deles aproveitar nesta semana.

GHOSTBUSTERS: APOCALIPSE DE GELO

Na sequência de "Ghostbusters: Apocalipse de Gelo", os Spengler retornam à estação de bombeiros de Nova York para se juntar aos caça-fantasmas originais, que estabeleceram um laboratório ultra-secreto de pesquisa para elevar a caça aos fantasmas a um novo patamar.

No entanto, quando uma grande força do mal é libertada, os Ghostbusters de ambas as gerações devem unir forças para proteger o mundo de uma segunda Era do Gelo.

EVIDÊNCIAS DO AMOR

Com Fábio Porchat e Sandy no elenco, o filme "Evidências do Amor" traz para as telonas a história de Marco, que, após ser deixado no altar por Laura, descobre a habilidade de viajar no tempo ao ouvir a música favorita do casal, 'Evidências'.

Dessa forma, ele revisita momentos cruciais de seu relacionamento, enfrentando suas falhas e desafios pessoais.

UM GATO DE SORTE

Na animação "Um Gato de Sorte", somos apresentados a Beckett, um gato mimado que não reconhece a sorte ao ser resgatado e acolhido por Rose, uma estudante apaixonada e generosa.

Contra sua vontade, Beckett vê sua rotina sofrer mudanças quando acidentalmente cai em um bueiro e perde sua nona vida. A partir daí, o destino intervém para colocá-lo em uma jornada transformadora.

O SABOR DA VIDA

No drama "O Sabor da Vida", seremos levados a acompanhar a relação entre Eugenie, uma renomada cozinheira, e Dodin, seu empregador há 20 anos.

À medida que o amor entre eles cresce, seu vínculo se transforma em um romance que se reflete em pratos deliciosos, capazes de impressionar até os chefs mais conceituados.

Contudo, diante da hesitação de Eugenie em se comprometer, Dodin decide demonstrar seu amor começando a cozinhar para ela.

MAIS FILMES

Além das estreias da semana, nos cinemas do RioMar, o público também pode aproveitar de uma variedade de filmes já em cartaz. São eles:

  • "Instinto Materno"
  • "Uma Prova de Coragem"
  • "Godzilla e Kong - O Novo Império"
  • "Kung Fu Panda 4"
  • "A Primeira Profecia"
  • "Dona Lurdes - O Filme"
  • "Os Farofeiros 2"
  • "Depois da Morte"
  • "Dois é Demais em Orlando"
  • "Suga - Agust D Tour D-Day The Movie"
  • e os primeiros episódios da quarta temporada de "The Chosen: Os Escolhidos".

BAIXE O APP DO RIOMAR RECIFE PARA GARANTIR SEUS INGRESSOS

Você pode comprar seus ingressos de cinema de forma antecipada, rápida e fácil através do App do RioMar Recife, o aplicativo do mall.

O App do RioMar Recife ainda oferece uma série de funcionalidades, como acesso a lojas, sistema de geolocalização, agenda de eventos, programação de cinema e pagamento do estacionamento.

Disponível para Android e iOS, o App do RioMar Recife é gratuito e pode ser encontrado para download no Google Play e na App Store. Baixe o App do RioMar Recife.

Tags

Autor