FESTIVAL DE CIRCO DO BRASIL

Reviva a magia do Festival de Circo do Brasil no Teatro RioMar Recife

As apresentações no Teatro RioMar Recife prometem ser momentos inesquecíveis para todos os espectadores

Imagem do autor
Cadastrado por

Jefferson Albuquerque

Publicado em 09/04/2024 às 20:13 | Atualizado em 10/04/2024 às 15:46
Notícia
X

Para reviver a magia do Festival de Circo do Brasil, se encontram no palco do Teatro RioMar Recife o circo, a dança e a brasilidade com o espetáculo franco-brasileiro “23 Fragmentos desses últimos dias”, do Coletivo Instrumento de Ver (BR) e Le Troisième Cirque (FR).

A obra apresenta um belíssimo circo contemporâneo universal e brasileiro capaz de encantar a todas as idades. As apresentações serão nos dias 27 e 28 de abril, às 19h e 20h, respectivamente.

O que é o Festival de Circo do Brasil?

O Festival de Circo do Brasil é um evento que celebra a riqueza e diversidade das artes circenses em território brasileiro.

Desde sua criação, tornou-se um espaço de encontro para artistas nacionais e internacionais, promovendo intercâmbios culturais e estimulando a produção e apreciação do circo contemporâneo.

O espetáculo “23 Fragmentos desses últimos dias” é um exemplo notável dessa fusão cultural e artística.

Criado em colaboração entre o Coletivo Instrumento de Ver, do Brasil, e Le Troisième Cirque, da França, o espetáculo combina elementos da tradição circense com influências contemporâneas, resultando em uma experiência única e envolvente para o público.

Com uma narrativa visualmente deslumbrante e performances de tirar o fôlego, “23 Fragmentos desses últimos dias” transporta o espectador para um universo onde a imaginação não tem limites.

A habilidade dos artistas em dominar técnicas circenses tradicionais, como acrobacias, malabarismo e equilibrismo, é combinada com uma estética moderna e uma trilha sonora envolvente, criando momentos de pura poesia e emoção.

Além disso, o espetáculo resgata elementos da cultura brasileira, incorporando ritmos, cores e temas que refletem a diversidade e a riqueza do país.

É uma celebração da brasilidade e um convite para mergulhar na magia e na beleza do circo contemporâneo brasileiro.

As apresentações no Teatro RioMar Recife prometem ser momentos inesquecíveis para todos os espectadores.

Com ingressos disponíveis para venda nos valores de R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia), é uma oportunidade imperdível para apreciar o talento e a criatividade de artistas brasileiros e franceses em um espetáculo que encanta e inspira.

Portanto, se você deseja reviver a magia do Festival de Circo do Brasil, não perca a oportunidade de assistir ao espetáculo “23 Fragmentos desses últimos dias” nos dias 27 e 28 de abril, às 19h e 20h, respectivamente, no Teatro RioMar Recife.

Prepare-se para uma experiência única e emocionante que vai encantar toda a família e deixar lembranças duradouras em sua memória.

App do RioMar Recife

No App do RioMar, é possível ter acesso a lojas, sistema de geolocalização, agenda de eventos, teatro, programação de cinema e pagamento do novo sistema de estacionamento.

Disponível para Android e iOS, o App do RioMar Recife é gratuito e pode ser encontrado para download no Google Play e na App Store. Baixe o App do RioMar Recife.

Tags

Autor