Fuga em Mossoró

Chuvas apagam rastros e dificultam busca por fugitivos de Mossoró; veja últimas notícias

Força-tarefa entrou no 27º dia de buscas pela dupla

Imagem do autor
Cadastrado por

Marilia Pessoa

Publicado em 11/03/2024 às 14:26 | Atualizado em 11/03/2024 às 14:38
Notícia
X

As buscas pelos fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, continuam nesta segunda-feira (11). Mas as fortes chuvas que atingiram a zona rural de Baraúna acabaram afetando a operação.

Deibson Nascimento e Rogério Mendonça escaparam do sistema prisional em 14 de fevereiro e, desde então, estão sendo procurados na região pela polícia.

Devido às chuvas, os rastros deixados pelos foragidos foram apagados e, com isso, tornou-se mais difícil o trabalho das buscas dos cães farejadores.

Última aparição dos foragidos

A aparição mais recente dos fugitivos ocorreu no dia 3 de março, quando a dupla invadiu um galpão e agrediu o funcionário. Segundo a coluna Na Mira, do Metrópoles, um dos homens está ferido.

A operação segue concentrada próxima à Reserva Nacional da Furna Feia, onde os fugitivos foram vistos.

Possíveis disfarces

A Polícia Federal (PF) divulgou algumas simulações de possíveis disfarces que estariam sendo utilizados pelos fugitivos.

As projeções foram feitas por papiloscopistas do setor de Representação Facial Humana do Instituto Nacional de Criminalística (INI) da PF, em Brasília.

.

Uma recompensa de até 30 mil está sendo oferecida pela polícia para quem fornecer informações  sobre o paradeiro dos criminosos que ajudem nas buscas. Confira:

Reprodução

Simulações da PF mostram possíveis disfarces dos fugitivos de Mossoró - Reprodução
Reprodução

Simulações mostram possíveis aparências e disfarces de foragidos da penitenciária federal de Mossoró - Reprodução

Tags

Autor