FÓRMULA 1

Fórmula 1: Chefe da Red Bull fala publicamente sobre acusações que vem sofrendo

Horner esteve presente no lançamento do carro para a temporada 2024

Imagem do autor
Cadastrado por

Nelly Sandra

Publicado em 16/02/2024 às 18:04
Notícia
X

O chefe da Red Bull, Christian Horner negou publicamente as acusações de comportamento impróprio, no qual está sendo investigado. Segundo ele, a equipe da RBR e seus familiares o apoiaram durante os últimos dias.

Em entrevista na fábrica da RBR em Milton Keynes na apresentação do carro RB20 para a temporada, Horner falou para o público presente sobre o objetivo da equipe para 2024 e que aguarda ansiosamente para os circuitos da Fórmula 1.

“Não, de jeito nenhum. Estou muito orgulhoso do que esta equipe está fazendo e do que continua a fazer. O que conquistamos nos últimos 20 anos ou 19 temporadas é incrível. É muito emocionante ver o lançamento de nosso 20º carro”, comentou.

“O apoio de toda a equipe tem sido notável. Às vezes é em situações como essas que você vê onde estão os pontos fortes. O apoio que recebi de dentro da equipe tem sido esmagador. Os pilotos têm sido incrivelmente bons. O mesmo aconteceu com os parceiros. Tem sido incrível. Tenho uma família que me apoia muito. Uma esposa que me apoia muito. Meu foco tem sido no trabalho e na preparação para a temporada que está por vir”, concluiu o chefão.

A temporada 2024 da Fórmula 1 iniciará no próximo dia 02 de março, no Circuito Internacional do Bahrein, válido pelo GP do Bahrein.

Fórmula 1: Veja quem são os maiores campeões da história da categoria

Tags

Autor