CASO MARCELINHO CARIOCA

Sequestradores pediram pix para libertarem Marcelinho Carioca; quatro pessoas foram presas

Ex-jogador estava desaparecido desde o último domingo (17)

Imagem do autor
Cadastrado por

Nelly Sandra

Publicado em 18/12/2023 às 15:58 | Atualizado em 18/12/2023 às 18:14
Notícia
X

O sequestro do ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca permanece sendo investigado, mesmo com sua soltura do cativeiro na tarde desta segunda-feira (18/12). Antes de libertarem o ídolo do Corinthians, os sequestradores pediram transferências de pix para que o resgate fosse feito.

Segundo o portal LeoDias, os familiares de Marcelinho em contato com os criminosos tiveram que desembolsar um pix de 30 reais, não dando-se por satisfeitos, mais R$20 mil. Porém de acordo com o site Metrópoles, a assessora do ex-jogador, Alessandra Zanchetta, a família não transferiu nem um valor por orientação da Delegacia Antissequestro (DAS).

A polícia que está cuidando do caso já conseguiu prender quatro pessoas, sendo dois e duas mulheres, que foram levados para a delegacia. Segundo as investigações, eles estão ligados as contas bancárias que foram repassadas pela família do ex-atleta, para que o dinheiro fosse resgatado.

Sequestro de Marcelinho Carioca

O ex-jogador do Corinthians, Flamengo e Seleção Brasileira, Marcelinho Carioca foi sequestrado neste domingo (17), ao sair do show 'Tardezinha', do cantor Thiaguinho. Segundo informações de um vídeo divulgado na internet onde o ex-atleta aparece, ele teria se envolvido com uma mulher casada e o marido então decidiu se vingar. A informação não foi confirmada pela polícia que cuida do crime.

Tags

Autor