Fórmula 1: Chefão quebra o gelo e quase ordena continuidade de Leclerc na Ferrari
Contrato do piloto com escuderia italiana termina no final da próxima temporada

A novela sobre a renovação de contrato de Charles Leclerc com a Ferrari, teve mais um capítulo, desta vez, diretamente de um adversário. O chefe da Red Bull, Christian Horner, resolveu dar sua opinião sobre o futuro do monegasco na escuderia italiana.
Segundo Horner, o caminho natural é que a Ferrari renove o vínculo com Leclerc, e que seria uma loucura isso não acontecer, afinal o dono do carro 16 é um dos grandes nomes do grid atual da F1.
“É algo totalmente natural, ele é um grande piloto. Tenho certeza de que eles vão querer mantê-lo sob controle e seriam loucos em não renovar”, comentou o chefão da RBR.
No início de dezembro, o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, comunicou que Leclerc tem um acordo com a Ferrari para aumentarem o vínculo até o fim da temporada 2029.
A temporada de Leclerc começou complicada, visto que o monegasco foi constantemente superado pelo seu companheiro de equipe, Carlos Sainz. Porém na metade da temporada, o automobilista conseguiu se recuperar e garantir o quinto lugar no Mundial de pilotos.