JOGO COMEMORATIVO

Veja os craques que vão jogar amistoso São Paulo x Milan no Morumbi

Jogo acontecerá em dezembro e marcará a última partida do tricolor paulista em 2023

Imagem do autor
Cadastrado por

Nelly Sandra

Publicado em 05/12/2023 às 20:34
Notícia
X

Faltando apenas uma partida para o fim oficial da temporada para o São Paulo, a equipe paulista fará a alegria dos seus torcedores e terminará o ano de 2023 de forma especial. O clube fará um jogo comemorativo para celebrar os 30 anos da conquista do seu segundo título Mundial.

No dia 16 de dezembro, o time de lendas do tricolor do Morumbi enfrentará os atletas do Milan, equipe que disputou a final do Mundial de clubes. A partida contará com grande ídolos das duas equipes e será transmitida ao vivo pela ESPN, TV fechada e Star+, serviço de streaming.

O São Paulo terá em campo jogadores importantes entre eles: os goleiros Zetti e Marcos Bonequini, os defensores Cafu, Lugano, Fabão, Júnior, Cicinho, Válber e Ronaldão, os meias Josué, Hernanes, Richarlyson, Jorge Wagner e Palhinha, além dos atacantes Aloísio Chulapa, Amoroso, Elivelton e Dodô.

Já a equipe do Milan terá um time recheado de estrelas mundiais, como: o goleiro Dida, Roque Júnior, Panucci, Zaccardi, Serginho, Costacurta, André Cruz, Martin Laursen e Digão serão os defensores, Seedorf, Emerson, Angelo Carbone e Brocchi dominarão o meio-campo, e Guly e Ricardo Oliveira como atacantes que estarão em campo em busca de gols.

"Promover um encontro histórico como esse, com grandes atletas de duas equipes tradicionais, é uma celebração ao esporte. O Reencontro de Gigantes já nasce clássico! Com certeza o público vai se divertir muito. Terei a sorte de jogar mais uma vez no Morumbi e entre amigos, tanto dos tempos de São Paulo quanto de Milan", comentou o ex-lateral Serginho, que jogou em ambos os times.

Porém novidades podem surgir nas suas equipes. Reforços de peso serão anunciados nos próximos dias para abrilhantar ainda mais a partida. Anunciado pelo perfil do Instagram, o meia Kaká, atuará pelos dois times.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor