Goiás x América-MG: Veja onde assistir ao vivo, prováveis escalações e horário do Brasileirão
Partida é válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Goiás e América-MG se enfrentam nesta quarta-feira (06/12) em jogo válido pela 38ª e última rodada do Brasileirão Série A. O confronto acontece às 19h, horário de Brasília, no estádio da Serrinha, em Goiânia.
A partida é a única dos últimos jogos da competição com horário diferente, mais cedo que as demais. O restante das disputas estão marcadas para as 21h30.
COMO CHEGAM AS EQUIPES
Ambas estão na zona de rebaixamento, sem chances de subir nesta última rodada. Enquanto o Goiás ocupa a 18ª colocação com 35 pontos, sete a menos que o primeiro time fora da zona (Vasco), o lanterninha América-MG fica na 20ª posição com apenas 24 pontos, seis a menos que o penúltimo colocado Coritiba.
Com sequência amarga de cinco derrotas consecutivas, o Goiás entra em campo após deslize de 1 a 0 diante do Fortaleza, 10º colocado. Com isso, soma oito vitórias, onze empates e 18 derrotas.
Quebrando sequência de quatro quedas consecutivas, o América-MG vem após triunfo diante do Bahia sob o placar de 3 a 2. Apesar do respiro, a terrível campanha do time chega na reta final com cinco vitórias, nove empates e incríveis 23 derrotas.
TABELA SÉRIE A
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Escalação Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Edu e Bruno Melo; Willian Oliveira, Morelli, Luís Oyama e Guilherme; Anderson Oliveira e Pedrinho (Matheus Babi).
Técnico: Mário Henrique.
Escalação América-MG: Jori; Rodriguinho, Éder, Júlio e Danilo Avelar; Lucas Kal, Breno, Martinez (Alê) e Juninho; Adyson e Renato Marques.
Técnico: Diogo Giacomini (interino).
TRANSMISSÃO AO VIVO GOIÁS X AMÉRICA-MG
O jogo será transmitido AO VIVO pelo canal de TV fechada Premiere.
FICHA TÉCNICA
- Data: 06 de novembro, 2023;
- Horário: 19h, horário de Brasília;
- Local: Estádio da Serrinha, Goiânia;
- Onde assistir: Premiere;
- América-MG: Jori; Rodriguinho, Éder, Júlio e Danilo Avelar; Lucas Kal, Breno, Martinez (Alê) e Juninho; Adyson e Renato Marques;
- Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Edu e Bruno Melo; Willian Oliveira, Morelli, Luís Oyama e Guilherme; Anderson Oliveira e Pedrinho (Matheus Babi).