Flamengo

Capacidade de mais de 100 mil pessoas? Veja detalhes do possível novo estadio do Flamengo

Setorista do Flamengo divulga mais informações sobre o estádio do Flamengo

Imagem do autor
Cadastrado por

Matheus Melquiades

Publicado em 22/11/2023 às 10:39
Notícia
X

Além das movimentações no elenco, o Coluna do Fla traz detalhes sobre o possível futuro estádio do Flamengo. Com uma capacidade prevista entre 85 e 110 mil pessoas.

O estádio, com conclusão estimada para 2027, contará com um setor popular, possibilitando ingressos mais acessíveis. O vice-presidente de comunicação do clube, Gustavo Oliveira, confirmou a possibilidade de um setor popular.

Ainda de acordo com o Coluna do Fla, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, está programado para se reunir nos próximos dias com representantes da Caixa para discutir os planos e viabilizar esse grandioso projeto.

O ex-técnico do FLAMENGO, JORGE JESUS, sorriu ao ouvir os gritos de ''volta para o FLAMENGO'; VEJA

Quando o Flamengo volta a campo?

Após uma pausa de mais de 10 dias desde seu último embate contra o Fluminense, onde o clássico terminou em um empate de 1x1, o Flamengo está pronto para voltar à ação.

A próxima quinta-feira, dia 23/11/2023, marca a data crucial para o time, que entrará em campo contra o Red Bull Bragantino em um confronto válido pela 30ª rodada do Brasileirão, jogo que estava pendente.

Este confronto ganha uma importância significativa para o Flamengo, uma vez que o Bragantino, atualmente na quarta posição, está apenas a dois pontos de distância. Uma vitória colocaria o Flamengo no G4, impulsionando suas chances na tabela.

Se o Red Bull Bragantino sair vitorioso, poderá consolidar ainda mais sua posição no G4 e, notavelmente, igualar-se em pontos com o líder Palmeiras, que acumula 52 pontos, intensificando a competição pelo título.

.

Possível Saída do Goleiro Santos

Enquanto o Flamengo se prepara para os desafios imediatos, há especulações sobre mudanças na equipe para a próxima temporada. O goleiro Santos, que chegou ao Flamengo em abril de 2022 por R$ 17,5 milhões, pode estar de saída do clube.

Apesar de ter desempenhado um papel fundamental nas conquistas da Libertadores e Copa do Brasil em 2022, Santos perdeu a titularidade em 2023 para o jovem Matheus Cunha, que posteriormente cedeu lugar ao argentino Rossi.

Em busca de mais oportunidades, Santos, que tem contrato até 2025, estaria tentando garantir a titularidade em outro clube. Informações do Coluna do Fla.

Tags

Autor