Flamengo

Campeão Olímpico e da Libertadores pode deixar o Flamengo no final de 2023

Nome que já foi campeão no Flamengo pode deixar o clube

Imagem do autor
Cadastrado por

Matheus Melquiades

Publicado em 22/11/2023 às 10:30
Notícia
X

Enquanto o Flamengo se concentra na reta final da temporada, os rumores de mudanças na equipe começam a surgir. O goleiro Santos, contratado em abril de 2022 por R$ 17,5 milhões, foi uma peça-chave nas conquistas da Libertadores e Copa do Brasil no mesmo ano, além de ter conquistado uma medalha de ouro olímpica em Tóquio.

Entretanto, seu desempenho no início de 2023 resultou na perda da titularidade para Matheus Cunha e, posteriormente, para o argentino Rossi.

Segundo o portal Coluna do Fla, Santos, cujo contrato com o Flamengo vai até 2025, pode estar buscando novas oportunidades longe do clube, almejando ser titular em outro time.

Qual o próximo jogo do Flamengo?

Após uma pausa de mais de 10 dias desde seu último jogo em 11/11 contra o Fluminense, o Flamengo está prestes a voltar aos gramados. O retorno está marcado para a próxima quinta-feira, 23/11/2023, em um duelo adiado da 30ª rodada do Brasileirão contra o Red Bull Bragantino.

Este jogo ganha contornos cruciais para o Rubro-Negro, já que uma vitória pode colocá-lo no G4, especialmente considerando a proximidade do Bragantino, apenas dois pontos atrás.

Por outro lado, uma vitória do Bragantino poderia consolidar ainda mais sua posição no G4, até mesmo empatando em pontos com o líder Palmeiras, somando 52 pontos e intensificando a disputa pelo título.

O ex-técnico do FLAMENGO, JORGE JESUS, sorriu ao ouvir os gritos de ''volta para o FLAMENGO'; VEJA

Estádio do Flamengo?

Enquanto essas possíveis mudanças são discutidas, novos detalhes sobre o tão esperado estádio do Flamengo estão emergindo. De acordo com informações do Coluna do Fla, o estádio terá capacidade para 85 a 110 mil pessoas, com a previsão de estar concluído até 2027.

O vice-presidente de comunicação do clube, Gustavo Oliveira, confirmou a possibilidade de um setor popular, onde os ingressos podem ser mais acessíveis.

Adicionalmente, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, planeja se reunir nos próximos dias com representantes da Caixa para discutir o avanço desse projeto grandioso.

.

Tags

Autor