PÁSCOA

Mensagens de bom dia Quinta-feira Santa: Veja lindas e belas frases para enviar nesta quinta-feira Santa

Conheça a importância da quinta-feira Santa

Imagem do autor
Cadastrado por

Samara Cinobio

Publicado em 28/03/2024 às 7:20 | Atualizado em 28/03/2024 às 7:23
Notícia
X

Nesta quinta-feira Santa, os cristãos vivem momentos de reflexões, oração e preparação espiritual. O dia é marcado pela lembrança dos eventos que levaram à crucificação e morte de Jesus, bem como da promessa de salvação e vida eterna através de sua ressurreição.

Na quinta-feira Santa, também, são relembrados momentos como a última ceia, instituição da eucaristia, a agonia no jardim, preparação para a paixão e início do tríduo pascal.

Em homenagem e respeito a este momento de reflexão cristã, separamos algumas frases e mensagens para você compartilhar nesta quinta-feira Santa.

Mensagens para quinta-feira Santa

"Que nesta Quinta-feira Santa possamos refletir sobre o amor incondicional de Jesus, retratado em sua Última Ceia e em seu sacrifício na cruz. Que possamos encontrar inspiração em seu exemplo de humildade e serviço aos outros."

"Que nesta Quinta-feira Santa possamos lembrar da importância da comunhão e da partilha, assim como Jesus fez com seus discípulos na Última Ceia. Que possamos buscar a união com nossos irmãos e fortalecer nossos laços de amor e amizade."

"Nesta Quinta-feira Santa, que possamos seguir o exemplo de Jesus Cristo, que lavou os pés de seus discípulos como um gesto de humildade e serviço. Que possamos estar dispostos a servir uns aos outros com amor e compaixão."

"Que nesta Quinta-feira Santa possamos lembrar do sacrifício de Jesus na cruz e renovar nossa fé em sua promessa de vida eterna. Que possamos encontrar conforto e esperança na certeza de sua ressurreição."

"Nesta Quinta-feira Santa, que possamos dedicar um tempo para a oração e a reflexão, meditando sobre o significado do sacrifício de Jesus por nós. Que possamos nos aproximar de Deus com corações sinceros e humildes."

PÁSCOA 2024: melhor mensagem de páscoa para enviar

Tags

Autor