Religião

Feliz Sexta-feira Santa: Mensagens emocionantes para tocar o coração e enviar no WhatsApp

Vejas melhores mensagens sobre a Sexta-feira Santa para compartilhar

Imagem do autor
Cadastrado por

Catêrine Costa

Publicado em 28/03/2024 às 18:50
Notícia
X

A Sexta-Feira Santa é um momento de reflexão e renovação da fé para os cristãos globalmente. É uma oportunidade para recordar o sacrifício de Jesus Cristo na cruz pela redenção dos pecados da humanidade e reconhecer a significância de sua ressurreição para a salvação eterna.

Para ajudar a expressar seus sentimentos neste dia especial, compilamos uma lista de belas mensagens de Sexta-Feira Santa prontas para compartilhar no WhatsApp.

FELIZ SEXTA-FEIRA SANTA: 10 MENSAGENS PARA COMPARTILHAR NO WHATSAPP

1- "Que a mensagem da cruz nos ensine a valorizar o que é realmente importante na vida e a amar aqueles que nos cercam. Feliz Sexta-Feira Santa!" 

2- "Que a morte de Jesus na cruz nos inspire a sermos mais humildes, pacientes e generosos. Que essa Sexta-Feira Santa nos ajude a crescer como seres humanos." 

3- "Que o sacrifício de Jesus na cruz nos lembre do poder do amor e da compaixão. Que essa Sexta-Feira Santa seja um momento de reflexão sobre o que podemos fazer para ajudar os outros."

4- "Que a cruz de Jesus nos lembre que mesmo nos momentos mais difíceis, podemos encontrar força e esperança em Deus. Que essa Sexta-Feira Santa seja um dia de renovação e reflexão." .

5- "Que o sacrifício de Jesus na cruz nos inspire a amar e a perdoar como ele nos amou e perdoou. Feliz Sexta-Feira Santa!".

6- "Que a mensagem da cruz nos inspire a viver uma vida mais significativa e a amar mais intensamente. Feliz Sexta-Feira Santa!"

7- "Que nesta Sexta-Feira Santa possamos lembrar do sacrifício de Jesus na cruz e renovar nossa fé e esperança na vida eterna que ele nos oferece." .

8- "Que o sacrifício de Jesus seja um lembrete constante do amor e da misericórdia de Deus por nós. Que essa Sexta-Feira Santa seja um momento de reflexão e renovação da fé."

9- "Que a morte de Jesus na cruz nos inspire a sermos mais compassivos, amorosos e perdoadores. Que essa Sexta-Feira Santa nos renove em todos os aspectos da vida."

10- "Que o sacrifício de Jesus na cruz nos lembre do amor incondicional que Deus tem por nós. Feliz Sexta-Feira Santa!" 

*Com informações do UOL

Tags

Autor