Após o "sumiço", cirurgia na barriga e a foto alterada de Kate Middleton no Dia das Mães, surgiram rumores de que o príncipe William traiu a princesa de Gales.
Segundo o jornal português Flash!, o futuro rei britânico ficou com a amante, uma ex-amiga íntima de Kate, no Dia de São Valentim - data que é comemorado Dia dos Namorados nos Estados Unidos e na Europa.
O portal de notícias Metro World News afirma que a princesa de Gales teria conhecimento da infidelidade do marido.
.
QUEM É A AMANTE DO PRÍNCIPE WILLIAM?
O burburinho em torno do casal voltou à tona após a suposta amante ter ido prestigiar a coroação do rei Charles III, pai de William, em maio do ano passado.
Conforme apuração da imprensa, Rose Hanbury, ex-amiga de Kate, é a amante do príncipe.
A HISTÓRIA SE REPETINDO
Conforme o Metro, Kate não deseja repetir a trajetória da sogra falecida, a princesa Diana, que no final dos anos 1990, foi traída pelo então príncipe Charles com a atual esposa, Camilla.
“No entanto, Kate decidiu reverter a dramática história que a chamada princesa do povo teve de suportar, porque ela está disposta a fazer qualquer coisa em nome da Coroa. Sim, até aceitar a infidelidade do pai de seus filhos”, garantiu o portal.
Ciente de que será rainha consorte do Reino Unido, Kate Middleton teria imposto condições ao marido para aceitar o relacionamento extraconjugal com Rose.
“Kate Middleton foi contundente com seu pedido, pois a sua única intenção é garantir a sua posição dentro da Coroa britânica, como rainha, aceitando mesmo o suposto romance”, sustentou o portal.