Casais de famosos improváveis: relembre alguns relacionamentos inusitados das celebridades
Vários casais de celebridades acabaram sendo esquecidos com o tempo; confira a lista de famosos que já formaram casais inusitados
Entre as celebridades já existiram vários casais que fizeram história, mas foram esquecidos com o tempo. No passado, eles ocuparam manchetes de grandes revistas, no entanto, muita gente não lembra mais deles.
Algumas pessoas desta lista nem falam mais sobre o assunto. Luciano Huck e Eliana ou até mesmo Claudia Raia e Jô Soares, são exemplos de casais que provavelmente você não lembra que existiram.
Casais improváveis que fizeram história no mundo dos famosos
Eliana e Luciano Huck
Os apresentadores tiveram um relacionamento de idas e vindas que começou em 1997 e durou quase dois anos. Em 1999, Eliana e Luciano Huck decidiram terminar o relacionamento.
Eles nunca revelaram o motivo do término, mas Eliana negou que a causa da separação tivesse sido traição.
Ivete Sangalo e Luciano Huck
No ano 2000, no começo da carreira solo de Ivete Sangalo, ela namorou com Luciano Huck. Em 2018, a cantora falou sobre esse relacionamento em conversa com Caio Braz no YouTube.
“ Não foi um namoro demorado, foi muito breve, mas esse namoro reiterou a amizade que nós temos hoje, o carinho, o respeito”, disse Ivete Sangalo sobre o namoro com Luciano Huck.
Angélica e César Filho
Antes de namorar Luciano Huck, Angélica também teve alguns affairs com famosos. Aos 15 anos, a apresentadora namorava o colega de profissão César Filho.
O casal só assumiu o relacionamento em 1991, quando ela completou 18 anos. César Filho e Angélica ficaram juntos por sete anos.
Angélica e Márcio Garcia
Angélica também namorou o ator Márcio Garcia. O relacionamento durou apenas três meses, mas foi o suficiente para ser bastante comentado pela imprensa da época.
Taís Araújo e Netinho de Paula
Taís Araújo teve um relacionamento conturbado com Netinho de Paula, nos anos 90. Em entrevista ao jornal Extra, em 2019, o cantor de pagode falou que o relacionamento entre eles era proibido.
Segundo ele, a mãe de Taís Araújo não aprovava o namoro dos dois. Essa rejeição foi a inspiração para o sucesso “A Princesa e o Plebeu”, música que ele escreveu para Taís.
O casal ficou junto de 1998 a 2001.
Supla e Bárbara Paz
A atriz Bárbara Paz e o cantor Supla se conheceram, em 2001, no reality show A Casa dos Artistas, do SBT. O casal continuou namorando por dois anos após ela ganhar o programa.
Supla revelou que atualmente eles se dão bem e são vizinhos.
CONFIRA: Conheça nove celebridades com QI acima da média e são considerados gênios
Preta Gil e Marcos Mion
Em agosto de 2021, Preta Gil e Marcos Mion estiveram juntos no programa "Encontro" da TV Globo, e apesar de não falarem nada sobre o relacionamento que tiveram em 2003, mas na internet, os internautas fizeram questão de reviver essa história.
Já em janeiro de 2023, a cantora finalmente falou abertamente sobre o assunto. "A gente não chegou a namorar. Mas eu fui muito apaixonada por ele. Acho que ele não foi tão apaixonado por mim quanto eu por ele", revelou ela no podcast "Quem Pode".
Apesar de nunca ter se tornado algo sério, Preta afirmou que os dois têm muito carinho, respeito e admiração, um pelo outro.
Roberto Justus e Adriane Galisteu
O empresário Roberto Justus e a apresentadora Adriane Galisteu tiveram um romance relâmpago entre 1998 e 1999.
Eles se conheceram nos bastidores de um programa da TV, seis meses depois se casaram e após oito meses se separaram.
Roberto Justus e Eliana
Após o fim dos relacionamentos de Eliana com Luciano Huck e de Roberto Justus com Adriane Galisteu, o empresário e a apresentadora namoraram por dois anos.
Eles até ficaram, mas nunca chegaram a se casar.
Cláudia Raia e Jô Soares
Com 30 anos de diferença na idade deles, Cláudia Raia viveu um romance com Jô Soares entre 1984 e 1986.
Segundo Cláudia, o apresentador pôs um ponto final na relação com a atriz por causa da diferença de idade entre eles.
Em postagem no instagram, após a morte do ex-namorado, Claudia Raia declarou seu amor por Jô. “O maior amor da minha vida, o primeiro grande amor da minha vida”, escreveu a atriz.
Preta Gil e Caio Blat
A cantora, filha de Gilberto Gil, Preta Gil e o ator Caio Blat namoraram por oito meses, no início dos anos 2000.
Hoje em dia, Caio Blat está casado com a atriz Luisa Arraes, e Preta Gil é esposa do jogador de basquete Rodrigo Godoy.
Luana Piovani e Rodrigo Santoro
O relacionamento desse casal durou três anos e terminou em 2000. Os dois formavam o “casal do momento” da TV, constantemente aparecendo na mídia.
O fim do relacionamento aconteceu quando Luana Piovani foi fotografada beijando outro homem no carnaval de 2000.
Gisele Bündchen e Leonardo DiCaprio
O galã e a top model ficaram juntos de 2001 a 2005.
Em entrevista à revista Vanity Fair, Gisele disse que ela e Leonardo DiCaprio aprenderam e amadureceram juntos. Segundo ela, o término entre eles foi amigável.
Luciana Gimenez e Mick Jagger
Luciana Gimenez e Mick Jagger se conheceram em 1998 durante um show do astro do rock no Brasil. O casal namorou por três meses e tiveram um filho juntos, o Lucas Jagger.
No podcast “Podcalizando”, Luciana disse que o relacionamento com o vocalista do The Rolling Stones foi um dos momentos mais tumultuados de sua vida.